Mariana Cunha é a nova diretora de brand strategy & marketing da produtora Creart
Mariana Cunha é a nova head of brand strategy e marketing da produtora audiovisual Creart – Creative Visual Arts. Com experiência profissional em diversas indústrias, desde o luxo ao setor […]
Sandra Xavier
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Mariana Cunha é a nova head of brand strategy e marketing da produtora audiovisual Creart – Creative Visual Arts. Com experiência profissional em diversas indústrias, desde o luxo ao setor automóvel e zoológico, Mariana Cunha liderou a direção de comunicação e imagem da Rolex Portugal e o departamento de marketing da unidade de vans da Mercedes-Benz Portugal.
“Estamos muito entusiasmados em acolher a Mariana na nossa equipa. A sua experiência em comunicação e marketing para marcas globais e em ambientes multidisciplinares fazem com que seja a combinação perfeita para a Creart. Estamos confiantes de que ajudará a elevar ainda mais a nossa marca e a impulsionar o sucesso contínuo do nosso negócio”, declara Mónica Diniz, executive producer e sócia-fundadora da Creart.
Segundo Mariana Cunha, “esta é uma excelente oportunidade de trabalhar num projeto especial, com uma equipa que se dedica à produção e divulgação de mensagens dotadas de propósito. O nosso objetivo, tanto da Creart como meu, é aliar a minha experiência na área do marketing e da comunicação ao profundo conhecimento que a empresa tem na área da produção cinematográfica para nos posicionarmos como referência na indústria”.
A profissional será responsável pelo desenvolvimento estratégico da produtora, trabalhando em conjunto com a equipa de realização e de produção “para assegurar a transmissão da visão e da voz da marca nos canais certos e para a audiência certa”.
Mariana Cunha é licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa.