Icebergue Brand Care cria campanha para a Dimobil (com vídeo)
“Dimobil. E a dor UFF, aliviou” é o mote da campanha Dimobil, criada pela Icebergue Brand Care e produzida pela Total Producers e pela Lobby. A campanha teve início esta […]

Sandra Xavier
Zurich Portugal anuncia Patrícia Sampaio como nova embaixadora
Oracle e investidores norte-americanos juntam-se para comprar TikTok nos Estados Unidos
ConsumerChoice nomeia nova diretora-geral e reestrutura equipa
TVI e CNN promovem conferência internacional sobre influenciadores digitais
CGD é a terceira marca bancária que mais valoriza
Aron Piper é o novo embaixador da YSL Beauty em Portugal e Espanha
Ana Elisa Seixas assume marketing da New Balance na MEAI
Redes sociais são o canal de venda que mais cresce no Reino Unido
VML Branding cria identidade visual do UEFA Euro 2028
Supermercados Apolónia comunicam com a Taylor
“Dimobil. E a dor UFF, aliviou” é o mote da campanha Dimobil, criada pela Icebergue Brand Care e produzida pela Total Producers e pela Lobby. A campanha teve início esta segunda-feira, com spots em televisão e na imprensa especializada.
“Foi um desafio para nós, num mercado tão competitivo como o da dor e da inflamação, focarmo-nos não na dor, mas no seu alívio, graças às características do produto”, afirma Susana Teixeira, sócia e diretora geral da Icebergue. “Desenvolvemos um trabalho completo para esta marca, desde a criação do logótipo, do packaging, conceito da campanha, design de materiais para delegados comerciais, farmacêuticos, médicos, farmácias, imprensa e webdesign do site Dimobil”, conclui.