Icebergue Brand Care cria campanha para a Dimobil (com vídeo)
“Dimobil. E a dor UFF, aliviou” é o mote da campanha Dimobil, criada pela Icebergue Brand Care e produzida pela Total Producers e pela Lobby. A campanha teve início esta […]
Sandra Xavier
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
“Dimobil. E a dor UFF, aliviou” é o mote da campanha Dimobil, criada pela Icebergue Brand Care e produzida pela Total Producers e pela Lobby. A campanha teve início esta segunda-feira, com spots em televisão e na imprensa especializada.
“Foi um desafio para nós, num mercado tão competitivo como o da dor e da inflamação, focarmo-nos não na dor, mas no seu alívio, graças às características do produto”, afirma Susana Teixeira, sócia e diretora geral da Icebergue. “Desenvolvemos um trabalho completo para esta marca, desde a criação do logótipo, do packaging, conceito da campanha, design de materiais para delegados comerciais, farmacêuticos, médicos, farmácias, imprensa e webdesign do site Dimobil”, conclui.