Bazooka transforma Efimob em e-mob
A Bazooka foi a agência responsável pelo rebranding da Efimob, num projeto em que criou o novo naming e logótipo da agora e-mob, nova marca adotada pela empresa dedicada a […]

Sandra Xavier
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
47% das marcas com vendas omnicanal não fazem campanhas de conversão
A Bazooka foi a agência responsável pelo rebranding da Efimob, num projeto em que criou o novo naming e logótipo da agora e-mob, nova marca adotada pela empresa dedicada a soluções de carregamento para veículos elétricos.
“Numa era em que os veículos elétricos ganham cada vez maior expressão nas estradas portuguesas, a anteriormente conhecida como Efimob – contração de Efficient Mobility- , empresa dedicada a soluções de carregamento para aquele tipo de veículos, elegeu a Bazooka para trabalhar um novo naming e logo que posicionasse a marca num lugar de destaque condizente com a modernidade da área em que opera”, refere-se em nota de imprensa sobre a mudança de identidade.
“Na nossa perspetiva, a mobilidade elétrica tem um vasto leque de valências e, muitas delas, a começar pelo tal ‘E’ que já existia na marca, ao representar a vantagem da eficiência. A mobilidade elétrica é ‘Ecológica’, ‘Ética’, ‘Económica’, ‘Excitante’, o que nos levou a usar apenas um ‘E’ para representar tudo isto junto à abreviatura de ‘Mobilidade’, conferindo um toque mais vanguardista à marca”, explica Raquel Belard, fundadora da Bazooka.
A nova identidade já pode ser vista no site, redes sociais, escritórios, postos de carregamento e diferentes suportes físicos da marca.