Bazooka transforma Efimob em e-mob
A Bazooka foi a agência responsável pelo rebranding da Efimob, num projeto em que criou o novo naming e logótipo da agora e-mob, nova marca adotada pela empresa dedicada a […]
Sandra Xavier
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
A Bazooka foi a agência responsável pelo rebranding da Efimob, num projeto em que criou o novo naming e logótipo da agora e-mob, nova marca adotada pela empresa dedicada a soluções de carregamento para veículos elétricos.
“Numa era em que os veículos elétricos ganham cada vez maior expressão nas estradas portuguesas, a anteriormente conhecida como Efimob – contração de Efficient Mobility- , empresa dedicada a soluções de carregamento para aquele tipo de veículos, elegeu a Bazooka para trabalhar um novo naming e logo que posicionasse a marca num lugar de destaque condizente com a modernidade da área em que opera”, refere-se em nota de imprensa sobre a mudança de identidade.
“Na nossa perspetiva, a mobilidade elétrica tem um vasto leque de valências e, muitas delas, a começar pelo tal ‘E’ que já existia na marca, ao representar a vantagem da eficiência. A mobilidade elétrica é ‘Ecológica’, ‘Ética’, ‘Económica’, ‘Excitante’, o que nos levou a usar apenas um ‘E’ para representar tudo isto junto à abreviatura de ‘Mobilidade’, conferindo um toque mais vanguardista à marca”, explica Raquel Belard, fundadora da Bazooka.
A nova identidade já pode ser vista no site, redes sociais, escritórios, postos de carregamento e diferentes suportes físicos da marca.