Status Brand Experience ativa café da Nespresso “agora a cores”
Sob o Claim “A Elevação do Café, Agora a Cores”, a Status Brand Experience criou a nova ativação para a marca Nespresso para apresentar a mais recente máquina ‘Vertuo POP’. […]
Sandra Xavier
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Sob o Claim “A Elevação do Café, Agora a Cores”, a Status Brand Experience criou a nova ativação para a marca Nespresso para apresentar a mais recente máquina ‘Vertuo POP’. A agência foi responsável pela identidade visual, conceito criativo, produção do stand e toda a mecânica da ativação de marca criada com o objetivo de dar a conhecer a nova máquina Nespresso, que faz parte da recente gama Vertuo, destinada um target mais jovem.
“Guiados pela criatividade e a beleza, e com o objetivo de dar a conhecer a nova máquina Vertuo Pop, a Status criou um conceito fun e colorido, sem nunca fugir aos valores e à essência da marca Nespresso. Criámos um stand cheio de vida, onde o foco são as cores das novas máquinas”, afirma Pepe Moura, fundador da Status.
A ativação para a Nespresso vai ser implementada em vários centros comerciais do país até ao final do mês de abril.
Para a ativação de lançamento da máquina Vertuo POP, a Status Brand Experience criou e está também a produzir os suportes e materiais de visibilidade para alavancar a comunicação da nova máquina nos vários pontos de venda, “mantendo a mesma linha da campanha e ativação, onde a cor prevalece, uniformizando assim toda a comunicação da nova Vertuo POP”.