Mercedes-Benz Retail estreia-se como patrocinador do CoolJazz
Pela primeira vez, o CoolJazz conta com a Mercedes-Benz Retail, que assumirá o estatuto de official car sponsor do festival. A marca vai fazer várias ativações no recinto do evento, […]
Sandra Xavier
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Pela primeira vez, o CoolJazz conta com a Mercedes-Benz Retail, que assumirá o estatuto de official car sponsor do festival. A marca vai fazer várias ativações no recinto do evento, incluindo test drives gratuitos dos carros expostos nas imediações do festival.
“Contar com a presença da Mercedes-Benz Retail nesta 18ª edição é muito importante para nós. Para além de ser um parceiro que tem uma grande preocupação com a sustentabilidade dos seus processos e produtos, traz ao recinto do festival uma nova dinâmica de ativação”, afirma Karla Campos, CEO Live Experiences.
“É com grande satisfação que nos associamos ao CoolJazz. Acreditamos que a nossa preocupação com a mobilidade sustentável é reconhecida pelo CoolJazz. Estamos certos que esta parceria é positiva para todos, incluindo os nossos clientes, e estamos ansiosos pelo começo do festival”, diz Bruno Bastos da Silva, CEO da Mercedes-Benz Retail.
A 18ª edição do CoolJazz realiza-se durante todo o mês de julho e tem já confirmados nomes como Lionel Richie, Van Morrison, Ben Harper, Norah Jones, Tiago Bettencourt, Kings of Convenience e Snarky Puppy.