Vasco Palmeirim dá a cara pelo crédito à habitação do EuroBic
Vasco Palmeirim é o protagonista da campanha multimeios criada pela Marketividade, que apresenta o EuroBic “como a alternativa de crédito para quem não quer esperar mais para saber se pode […]
Sandra Xavier
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Vasco Palmeirim é o protagonista da campanha multimeios criada pela Marketividade, que apresenta o EuroBic “como a alternativa de crédito para quem não quer esperar mais para saber se pode pagar menos pela prestação do crédito habitação”.
A campanha “é suportada por uma forte aposta no digital, estando disponível no website do banco um simulador específico para transferência de créditos que permite ao cliente potencial calcular com elevado realismo o nível de poupança que é possível realizar com uma transferência de crédito para o EuroBic”, refere a instituição bancária em comunicado.
Esta é, segundo o banco, “a resposta do EuroBic à atual conjuntura de subida de taxas de juro, procurando beneficiar as famílias que pretendam rever condições financeiras em créditos já com alguma maturidade e sem incidentes”.