Federação Portuguesa de Rugby veste Labrador
A seleção nacional de rugby de XV, que se apurou para o Mundial de Rugby, disputado em França nos próximos meses de setembro e outubro, vai contar com guarda-roupa oficial desenhado pela Labrador.
Meios & Publicidade
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A seleção nacional de rugby de XV, que se apurou para o Mundial de Rugby, disputado em França nos próximos meses de setembro e outubro, vai contar com guarda-roupa oficial desenhado pela Labrador. Na sequência de uma parceria estabelecida com a Federação Portuguesa de Rugby (FPR), a marca nacional assumirá o estatuto de oficial outfitter, assinando o design e produção dos fatos que serão usados, não só pelos jogadores dos Lobos, mas por toda a equipa técnica e staff.
“Estamos muito satisfeitos com esta parceria. São duas histórias ‘orgulhosamente feitas em Portugal’. Além disso, comungamos dos valores que a nossa seleção nacional de rugby eleva – o empenho e desejo de excelência; o orgulho de ‘fazer em Portugal’; a exigência e o trabalho em equipa; o representar as Cinco Quinas”, enumera José Luís Pinto Basto, CEO da Labrador, para quem “os desafios de vestir uma seleção como a de rugby põem à prova tudo o que fazemos”. “São fatos, camisas e sapatos, feitos à medida para que possam servir na perfeição e encaixar nos propósitos de um guarda-roupa oficial, sem esquecer a excelência dos materiais e as linhas clássicas que nos são características”, conclui o responsável da marca portuguesa.
“Esta parceria surge da vontade de nos associarmos a marcas de renome no mercado português, criando sinergias que nos permitam chegar mais longe. Reconhecemos a qualidade da Labrador e temos muito orgulho em poder usar os seus fatos”, afirma, por sua vez, Carlos Amado da Silva, presidente da FPR.