Offley tem nova imagem visual da autoria da Saint Pirate
A Saint Pirate criou a nova identidade visual da Offley, que dá continuidade ao conceito “Tradition Rocks”, também criado pela agência para a marca da Sogrape. A estratégia e design […]
Sandra Xavier
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
A Saint Pirate criou a nova identidade visual da Offley, que dá continuidade ao conceito “Tradition Rocks”, também criado pela agência para a marca da Sogrape.
A estratégia e design estarão refletidos em toda a comunicação da gama, nomeadamente em campanhas de publicidade e digital e também em todo o material de promoção no on trade e merchandising da Offley.
De acordo com a Saint Pirate, “a nova identidade de Offley procurou trazer um olhar rejuvenescido, sofisticado e arrojado para a marca, mas sendo sempre capaz de respeitar o seu prestígio e longa história, assets cruciais a preservar. O próprio conceito ‘Tradition Rocks’ é disso prova – reflete uma preocupação em valorizar a riqueza da tradição, mas agregando um lado atitudinal e assertivo, próprio de um ADN jovem”.
O projeto surge na sequência de um trabalho de estratégia e pesquisa de consumidor liderado pela Saint Pirate, que teve como objetivo estudar a relação do target da marca, mais jovem e explorador, com a categoria vinho do Porto e que serviu também como base para redefinir o posicionamento e o ADN da Offley.