Offley tem nova imagem visual da autoria da Saint Pirate
A Saint Pirate criou a nova identidade visual da Offley, que dá continuidade ao conceito “Tradition Rocks”, também criado pela agência para a marca da Sogrape. A estratégia e design […]

Sandra Xavier
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
47% das marcas com vendas omnicanal não fazem campanhas de conversão
A Saint Pirate criou a nova identidade visual da Offley, que dá continuidade ao conceito “Tradition Rocks”, também criado pela agência para a marca da Sogrape.
A estratégia e design estarão refletidos em toda a comunicação da gama, nomeadamente em campanhas de publicidade e digital e também em todo o material de promoção no on trade e merchandising da Offley.
De acordo com a Saint Pirate, “a nova identidade de Offley procurou trazer um olhar rejuvenescido, sofisticado e arrojado para a marca, mas sendo sempre capaz de respeitar o seu prestígio e longa história, assets cruciais a preservar. O próprio conceito ‘Tradition Rocks’ é disso prova – reflete uma preocupação em valorizar a riqueza da tradição, mas agregando um lado atitudinal e assertivo, próprio de um ADN jovem”.
O projeto surge na sequência de um trabalho de estratégia e pesquisa de consumidor liderado pela Saint Pirate, que teve como objetivo estudar a relação do target da marca, mais jovem e explorador, com a categoria vinho do Porto e que serviu também como base para redefinir o posicionamento e o ADN da Offley.