Prémios Sapo regressam e vão aos Santos Populares
Os Prémios Sapo estão de volta para uma edição que terá como pano de fundo os Santos Populares. A marca volta a reunir o ecossistema criativo em Portugal para a […]
Sandra Xavier
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha com TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Os Prémios Sapo estão de volta para uma edição que terá como pano de fundo os Santos Populares.
A marca volta a reunir o ecossistema criativo em Portugal para a identificação dos melhores talentos no campo da publicidade digital, prometendo este ano fazê-lo “num modelo totalmente inovador”.
Com o claim “Faz das boas e sobe ao altar”, a 21ª edição dos prémios, atualmente em curso, anunciará os vencedores no próximo dia 2 de junho, no cenário das tradicionais festas de Lisboa, propondo criar “uma oportunidade de ligação e proximidade a toda a comunidade de anunciantes, agências de meios, criativas e digitais, que encontram no digital um espaço de comunicação com os seus stakeholders”.
As candidaturas a concurso são referentes a campanhas com veiculação no digital entre 1 de janeiro e 31 de dezembro de 2022, encontrando-se disponíveis 12 prémios de publicidade digital e 5 prémios especiais, cujos vencedores serão apurados por um júri representativo das diferentes áreas de desenvolvimento da publicidade digital.