Prémios Sapo regressam e vão aos Santos Populares
Os Prémios Sapo estão de volta para uma edição que terá como pano de fundo os Santos Populares. A marca volta a reunir o ecossistema criativo em Portugal para a […]
Sandra Xavier
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
Os Prémios Sapo estão de volta para uma edição que terá como pano de fundo os Santos Populares.
A marca volta a reunir o ecossistema criativo em Portugal para a identificação dos melhores talentos no campo da publicidade digital, prometendo este ano fazê-lo “num modelo totalmente inovador”.
Com o claim “Faz das boas e sobe ao altar”, a 21ª edição dos prémios, atualmente em curso, anunciará os vencedores no próximo dia 2 de junho, no cenário das tradicionais festas de Lisboa, propondo criar “uma oportunidade de ligação e proximidade a toda a comunidade de anunciantes, agências de meios, criativas e digitais, que encontram no digital um espaço de comunicação com os seus stakeholders”.
As candidaturas a concurso são referentes a campanhas com veiculação no digital entre 1 de janeiro e 31 de dezembro de 2022, encontrando-se disponíveis 12 prémios de publicidade digital e 5 prémios especiais, cujos vencedores serão apurados por um júri representativo das diferentes áreas de desenvolvimento da publicidade digital.