Ricardo Sacoto Lagoa assume marketing e comunicação da Sociedade Ponto Verde
Após cinco anos ao serviço da Lactalis Nestlé, Ricardo Sacoto Lagoa transita para a Sociedade Ponto Verde, tendo sob a sua responsabilidade a coordenação de marketing e comunicação.
Pedro Durães
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Após cinco anos ao serviço da Lactalis Nestlé, Ricardo Sacoto Lagoa transita para a Sociedade Ponto Verde, tendo sob a sua responsabilidade a coordenação de marketing e comunicação.
“Trabalhar num setor estruturante para o desenvolvimento do país e numa organização cheia de pessoas motivadas e comprometidas com o propósito da reciclagem e da sustentabilidade é uma responsabilidade e um ótimo desafio. Estou confiante de que, em conjunto com a minha equipa de marketing e comunicação, vamos dar um contributo muito positivo”, refere o novo responsável por estas áreas na entidade dedicada à promoção da economia circular através do Sistema Integrado de Gestão de Resíduos de Embalagens (SIGRE).
Ricardo Sacoto Lagoa conta com 14 anos de experiência em marketing na área de Fast Moving Consumer Goods (FMCG). Formado em Gestão, na ISCTE Business School e na Católica Lisbon School of Business & Economics, iniciando o seu percurso profissional na Vodafone, em 2009. Foi senior brand manager bars na Mars Iberia, assumindo depois, na mesma empresa mas já de regresso a Portugal, várias funções, entre as quais a de brand manager da área de chocolates. Nos últimos cinco anos, integrou os quadros da Lactalis Nestlé, primeiro como senior brand manager e, desde 2019, enquanto group brand manager, função que desempenhou até transitar para a Sociedade Ponto Verde.