Ricardo Sacoto Lagoa assume marketing e comunicação da Sociedade Ponto Verde
Após cinco anos ao serviço da Lactalis Nestlé, Ricardo Sacoto Lagoa transita para a Sociedade Ponto Verde, tendo sob a sua responsabilidade a coordenação de marketing e comunicação.

Pedro Durães
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
47% das marcas com vendas omnicanal não fazem campanhas de conversão
Após cinco anos ao serviço da Lactalis Nestlé, Ricardo Sacoto Lagoa transita para a Sociedade Ponto Verde, tendo sob a sua responsabilidade a coordenação de marketing e comunicação.
“Trabalhar num setor estruturante para o desenvolvimento do país e numa organização cheia de pessoas motivadas e comprometidas com o propósito da reciclagem e da sustentabilidade é uma responsabilidade e um ótimo desafio. Estou confiante de que, em conjunto com a minha equipa de marketing e comunicação, vamos dar um contributo muito positivo”, refere o novo responsável por estas áreas na entidade dedicada à promoção da economia circular através do Sistema Integrado de Gestão de Resíduos de Embalagens (SIGRE).
Ricardo Sacoto Lagoa conta com 14 anos de experiência em marketing na área de Fast Moving Consumer Goods (FMCG). Formado em Gestão, na ISCTE Business School e na Católica Lisbon School of Business & Economics, iniciando o seu percurso profissional na Vodafone, em 2009. Foi senior brand manager bars na Mars Iberia, assumindo depois, na mesma empresa mas já de regresso a Portugal, várias funções, entre as quais a de brand manager da área de chocolates. Nos últimos cinco anos, integrou os quadros da Lactalis Nestlé, primeiro como senior brand manager e, desde 2019, enquanto group brand manager, função que desempenhou até transitar para a Sociedade Ponto Verde.