White cria “Um Legado Além Do Tempo” da Sogrape
A White foi a agência responsável pelo design do Yearbook 2022 da Sogrape, que assinala a celebração de 80 anos de história da empresa. Desenvolvido em parceria com a agência, […]
Sandra Xavier
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
A White foi a agência responsável pelo design do Yearbook 2022 da Sogrape, que assinala a celebração de 80 anos de história da empresa.
Desenvolvido em parceria com a agência, o projeto digital convida a explorar de forma interativa “os resultados e conquistas alcançadas pela empresa familiar de vinhos”, no ano passado.
“É com muito entusiasmo e orgulho que apresentamos mais uma edição do nosso Yearbook, relativo ao ano em que a Sogrape celebrou o seu 80º aniversário e que, através da aposta num formato digital, reforça o nosso compromisso com a sustentabilidade”, refere Mafalda Guedes, head of corporate communications and sustainability da Sogrape.
“Ter a oportunidade de colaborar com a Sogrape pelo segundo ano consecutivo no desenvolvimento do Yearbook é uma prova da confiança que a Sogrape deposita na White e da parceria sólida que construímos juntos. O nosso objetivo ao criar o Yearbook 2022 foi superar as expectativas, oferecendo uma experiência única e envolvente. Estamos entusiasmados por continuar este caminho de sucesso e por celebrar a história e o legado por mais um ano”, afirma Filipa Montalvão, partner da White.