White cria “Um Legado Além Do Tempo” da Sogrape
A White foi a agência responsável pelo design do Yearbook 2022 da Sogrape, que assinala a celebração de 80 anos de história da empresa. Desenvolvido em parceria com a agência, […]

Sandra Xavier
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
47% das marcas com vendas omnicanal não fazem campanhas de conversão
A White foi a agência responsável pelo design do Yearbook 2022 da Sogrape, que assinala a celebração de 80 anos de história da empresa.
Desenvolvido em parceria com a agência, o projeto digital convida a explorar de forma interativa “os resultados e conquistas alcançadas pela empresa familiar de vinhos”, no ano passado.
“É com muito entusiasmo e orgulho que apresentamos mais uma edição do nosso Yearbook, relativo ao ano em que a Sogrape celebrou o seu 80º aniversário e que, através da aposta num formato digital, reforça o nosso compromisso com a sustentabilidade”, refere Mafalda Guedes, head of corporate communications and sustainability da Sogrape.
“Ter a oportunidade de colaborar com a Sogrape pelo segundo ano consecutivo no desenvolvimento do Yearbook é uma prova da confiança que a Sogrape deposita na White e da parceria sólida que construímos juntos. O nosso objetivo ao criar o Yearbook 2022 foi superar as expectativas, oferecendo uma experiência única e envolvente. Estamos entusiasmados por continuar este caminho de sucesso e por celebrar a história e o legado por mais um ano”, afirma Filipa Montalvão, partner da White.