OMD, Meo, Mensagem de Lisboa e Beira Alta TV vencem Prémios Sapo
A OMD foi eleita a Agência Digital do Ano da 21ª edição dos Prémios Sapo, cujos vencedores foram conhecidos esta sexta-feira.
Sandra Xavier
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A OMD foi eleita a Agência Digital do Ano da 21ª edição dos Prémios Sapo, cujos vencedores foram conhecidos esta sexta-feira. A edição deste ano, associada aos Santos Populares, distinguiu ainda o Meo como o Anunciante Digital do Ano e atribuiu também dois prémios para os melhores meios de comunicação social no digital: a Mensagem de Lisboa foi eleita o Órgão de Comunicação Social Digital do Ano e a Beira Alta TV foi considerada o Meio Digital Regional do Ano.
Segundo a organização, esta foi a edição “mais concorrida de sempre com mais de 200 candidaturas” desde que os Prémios Sapo tiveram a sua primeira edição, em 2020, sendo sublinhada a “extraordinária adesão por parte das agências e de toda a indústria criativa”.
Com o claim “Faz das boas e sobe ao altar”, a 21ª edição dos Prémios Sapo aconteceu no Santódromo de Lisboa, uma iniciativa enquadrada no evento inédito Santos no Tejo, e que reuniu anunciantes, agências e profissionais de marketing digital.
Conheça aqui a lista completa de vencedores