Cannes Lions: Ouro, prata e bronze para Dentsu Creative e This Is Pacifica
São duas as agências nacionais que já caçaram leões no Festival de Cannes. A Dentsu Creative conquistou um Leão de Ouro em Sports Live Experience e um Leão de Bronze […]
Sónia Ramalho
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy promove época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
São duas as agências nacionais que já caçaram leões no Festival de Cannes.
A Dentsu Creative conquistou um Leão de Ouro em Sports Live Experience e um Leão de Bronze em Fan Engagement/Distribution Strategy na categoria Entertainment Lions For Sport com a campanha “The Forgotten Team”, criada para a MEO, que coloca o foco nos direitos humanos durante a construção das infraestruturas desportivas para o Mundial de Futebol no Qatar.
A Dentsu Creative conquistou ainda um Leão de Bronze em Posters na categoria Design com a campanha “The Unimaginable Return”, para o Jardim Sonoro.
Na mesma categoria, a This is Pacifica conquistou um Leão de Prata graças ao trabalho “Brick Book” para a Primosfera, em Books.