Filipe Neves assume direção executiva da Arena Media
“Estou confiante que a minha experiência, ao lado de uma equipa tão talentosa, nos vai permitir continuar a contribuir para um caminho de sucesso e contínua inovação no setor da comunicação”, refere Filipe Neves (na foto), que está de regresso ao grupo Havas
Meios & Publicidade
Bernardo Cunha assume estratégia e marketing de produto da Samsung Portugal
António Cunha Vaz lidera novo gabinete de assuntos públicos da H/Advisors em Bruxelas
Inês Carvalho é a nova diretora de crescimento da Fullsix Portugal
Tiago Bugarín é o novo diretor comercial adjunto da Bauer Media
Francisca Oliveira assume direção-geral da Judas
Francisca Fernandes assume gestão de oferta e de marcas próprias da Makro
Magda Oliveira Santos na direção geral da Luvin’ e da Public’
Qual é a cerveja que está por trás da música? É ir ver ao Google
Audiências semanais: consumo global de televisão continua a crescer
Morreu Fernando Magalhães Crespo
Filipe Neves é o novo diretor executivo da Arena Media, agência de meios que integra a Havas Media Network. Licenciado em marketing e consumo pela Escola Superior de Gestão de Santarém, reforça a liderança da agência de meios, definindo e implementando uma estratégia que pretende fomentar o crescimento estratégico da empresa no mercado nacional e internacional.
Gestor de contas da Havas Media Portugal entre 2016 e 2022, Filipe Neves regressa ao grupo após ter desempenhado os cargos de diretor de marketing da Filorga Portugal e de chefe de agências da MC Sonae. Antes, passa pelo Omnicom Media Group e pelo ZenithOptimedia Group, gerindo campanhas para marcas como Lidl, Mercedes-Benz, Leroy Merlin e Vodafone.
“Estou muito entusiasmado por regressar a uma casa que já me acolheu tão bem no passado, desta vez com um desafio acrescido. A agência tem demonstrado o seu valor e estou confiante que a minha experiência, ao lado de uma equipa tão talentosa, nos vai permitir continuar a contribuir para um caminho de sucesso e contínua inovação no setor da comunicação”, refere Filipe Neves, citado em comunicado de imprensa.