Filipe Neves assume direção executiva da Arena Media
“Estou confiante que a minha experiência, ao lado de uma equipa tão talentosa, nos vai permitir continuar a contribuir para um caminho de sucesso e contínua inovação no setor da comunicação”, refere Filipe Neves (na foto), que está de regresso ao grupo Havas

Meios & Publicidade
Tox’Inn muda para Bloomer e adota nova assinatura
Bauer Media Group adquire Clear Channel por €577,8 milhões
Ronald Acuña Jr. promove roupa interior da Nike
Meta vai vender espaço publicitário a agências de meios para posterior revenda
Trump diz que TikTok será vendido nos Estados Unidos antes de 5 de abril
Teresa Abecasis Burnay na presidência da Auto Regulação Publicitária
Nuno Markl divulga plano de saúde visual da MultiOpticas
Pombos-correio no marketing? Essa é a proposta da E-goi
AutoSport e AutoMais vendidos a José Caetano
Audiências semanais: TVI está de regresso à liderança
Filipe Neves é o novo diretor executivo da Arena Media, agência de meios que integra a Havas Media Network. Licenciado em marketing e consumo pela Escola Superior de Gestão de Santarém, reforça a liderança da agência de meios, definindo e implementando uma estratégia que pretende fomentar o crescimento estratégico da empresa no mercado nacional e internacional.
Gestor de contas da Havas Media Portugal entre 2016 e 2022, Filipe Neves regressa ao grupo após ter desempenhado os cargos de diretor de marketing da Filorga Portugal e de chefe de agências da MC Sonae. Antes, passa pelo Omnicom Media Group e pelo ZenithOptimedia Group, gerindo campanhas para marcas como Lidl, Mercedes-Benz, Leroy Merlin e Vodafone.
“Estou muito entusiasmado por regressar a uma casa que já me acolheu tão bem no passado, desta vez com um desafio acrescido. A agência tem demonstrado o seu valor e estou confiante que a minha experiência, ao lado de uma equipa tão talentosa, nos vai permitir continuar a contribuir para um caminho de sucesso e contínua inovação no setor da comunicação”, refere Filipe Neves, citado em comunicado de imprensa.