Good Surf Good Love cria mentoria de surf para mulheres
Estão abertas as inscrições para uma mentoria de surf para mulheres com autonomia no mar, da Good Surf Good Love, a academia de surf criada por Inês Tralha, nome de […]
Sandra Xavier
Publicidade exterior falsa promove nova coleção da Lions of Porches
Jaguar faz anúncio sem carro (com vídeo)
TikTok e Polígrafo promovem literacia mediática (com vídeos)
Dua Lipa promove ténis Puma Speedcat (com vídeo)
Portugal arrecada nove prémios no ADCE
Eventos desportivos de interesse público transmitidos em canal aberto a partir de 2025
Apple assume venda de anúncios na Apple News
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Estão abertas as inscrições para uma mentoria de surf para mulheres com autonomia no mar, da Good Surf Good Love, a academia de surf criada por Inês Tralha, nome de referência do surf em Portugal e treinadora de surf há 24 anos.
A mentoria, com uma duração de três meses, é dirigida a mulheres entre os 30 e os 50 anos, que são surfistas autónomas, mas que não encontram soluções que as ajudem a progredir nesta prática desportiva.
“Esta novidade é uma grande aposta e estou muito entusiasmada por poder ajudar outras mulheres a evoluir no surf. São muitas as que se encontram estagnadas e que não conseguem dar o salto, mas, com o nosso método inovador, mais focado nas pessoas e na sua individualidade, tenho a certeza que irão ver resultados”, afirma Inês Tralha, CEO da Good Surf Good Love.
Através do uso do METSIT – Método de Ensino e Treino de Surf Inês Tralha –, as participantes vão poder ter uma experiência semelhante à de um atleta, uma vez que, os treinadores podem assim apresentar um plano de ação individualizado para cada praticante.
A novidade inclui uma avaliação inicial, através de questionário e bateria de testes físicos; um plano individual para progressão das habilidades e manobras do surf; um treino de mar por semana, em horário pós-laboral, com oferta do segundo treino; um plano de treino físico, de grupo, com ajuste de cargas, para praticar quatro vezes por semana, duas sessões de gravações por mês; um encontro online a cada quinze dias, para analisar a progressão e trocar ideias e feitos; e, por último; um encontro, por mês, de cariz social e de convívio, que tem como objetivo observar e analisar filmagens recolhidas, praticar surf.