Akt Creative diz que “Andros sabe ao que sabe o verão”
A Akt Creative assina a campanha “Andros sabe ao que sabe o verão”, que estará presente no digital, nas redes sociais e com uma ativação com criadores de conteúdos, e em […]
Sandra Xavier
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A Akt Creative assina a campanha “Andros sabe ao que sabe o verão”, que estará presente no digital, nas redes sociais e com uma ativação com criadores de conteúdos, e em peças de ponto de venda dos supermercados Continente, Auchan e El Corte Inglês durante o mês de agosto.
De acordo com a agência, “o objetivo da campanha é destacar as qualidades do produto que é feito apenas com fruta e nada mais do que fruta, sem açúcares adicionados e sem conservantes. Pioneira neste mercado, a marca quer reforçar a sua liderança e aumentar a notoriedade dos seus produtos”.