Sporting e Falua são parceiros para Official Wine Partner
O Sporting Clube de Portugal e a Falua formalizaram a parceria, a partir da época 2023/2024, na categoria de Official Wine Partner. As zonas corporate do Sporting vão passar a […]

Sandra Xavier
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
47% das marcas com vendas omnicanal não fazem campanhas de conversão
O Sporting Clube de Portugal e a Falua formalizaram a parceria, a partir da época 2023/2024, na categoria de Official Wine Partner. As zonas corporate do Sporting vão passar a contar com os vinhos da Falua, nas categorias de tinto, rosé, branco, vinhos do Porto e espumantes.
O envolvimento da Falua com o clube leonino estende-se também ao patrocínio do andebol sénior masculino, que estará presente na manga das nossas camisolas.
A Falua Sociedade de Vinhos S.A. nasceu em 1994, contando com mais de quatro unidades de produção e 250 colaboradores. É detentora da Vinha do Convento e da Quinta do Hospital.
André Cymbron, diretor B2B do Sporting CP, considera que “é mais um passo determinante no caminho que temos definido de proporcionar uma experiência cada vez melhor aos nossos parceiros que vivem connosco as experiências corporate no estádio José Alvalade. Para além dos vinhos de reconhecida qualidade, estamos muito satisfeitos pelo envolvimento que a Falua demonstra com o clube, juntando-se ao nosso universo de patrocinadores das modalidades”.