Goldcar estreia-se como patrocinadora do Meo Sudoeste
A Goldcar patrocina a 25ª edição do Meo Sudoeste, que regressa à Zambujeira do Mar de 9 a 12 de agosto. É a primeira vez que marca da Europcar Mobility […]
Sandra Xavier
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria campanha para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A Goldcar patrocina a 25ª edição do Meo Sudoeste, que regressa à Zambujeira do Mar de 9 a 12 de agosto. É a primeira vez que marca da Europcar Mobility Group patrocina o festival de música.
Os festivaleiros que passarem pela Herdade da Casa Branca vão encontrar o stand da Goldcar, onde vão poder cumprir um desafio e ganhar prémios, desde vouchers Spotify Premium, Amazon ou fins de semana gratuitos de aluguer com a Goldcar.
Paulo Pinto, head of Portugal da EMG em Portugal, explica que “queremos estar perto dos nossos clientes e fazer parte das suas histórias e aventuras, pelo que quisemos juntar-nos a eles na 25ª edição do Meo Sudoeste. A música e as viagens estão intrinsecamente ligadas, pelo que esta associação está totalmente alinhada com a identidade da marca. Temos a certeza de que serão quatro dias de animação e diversão inesquecíveis, dos quais não poderíamos deixar de fazer parte.”
O patrocínio surge como parte da estratégia de marketing relacional da Goldcar e tem como objetivo reforçar o posicionamento da marca e aproximá-la dos seus clientes.