Goldcar estreia-se como patrocinadora do Meo Sudoeste
A Goldcar patrocina a 25ª edição do Meo Sudoeste, que regressa à Zambujeira do Mar de 9 a 12 de agosto. É a primeira vez que marca da Europcar Mobility […]

Sandra Xavier
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
47% das marcas com vendas omnicanal não fazem campanhas de conversão
A Goldcar patrocina a 25ª edição do Meo Sudoeste, que regressa à Zambujeira do Mar de 9 a 12 de agosto. É a primeira vez que marca da Europcar Mobility Group patrocina o festival de música.
Os festivaleiros que passarem pela Herdade da Casa Branca vão encontrar o stand da Goldcar, onde vão poder cumprir um desafio e ganhar prémios, desde vouchers Spotify Premium, Amazon ou fins de semana gratuitos de aluguer com a Goldcar.
Paulo Pinto, head of Portugal da EMG em Portugal, explica que “queremos estar perto dos nossos clientes e fazer parte das suas histórias e aventuras, pelo que quisemos juntar-nos a eles na 25ª edição do Meo Sudoeste. A música e as viagens estão intrinsecamente ligadas, pelo que esta associação está totalmente alinhada com a identidade da marca. Temos a certeza de que serão quatro dias de animação e diversão inesquecíveis, dos quais não poderíamos deixar de fazer parte.”
O patrocínio surge como parte da estratégia de marketing relacional da Goldcar e tem como objetivo reforçar o posicionamento da marca e aproximá-la dos seus clientes.