Wall Street English chega ao Tinder. A Equipa assina campanha
O Wall Street English continua a investir em formatos de comunicação inovadores para promover os seus serviços. Seguindo uma estratégia que aposta forte no humor e em novos formatos digitais […]
Luis Batista Gonçalves
Natal no M&P com notícias diárias no site
Milka promove Calendário do Advento digital e interativo
Media britânicos recusam uso de obras protegidas por empresas de IA
Joana Santos Silva é a nova CEO do ISEG Executive Education
Holiday Inn Porto Gaia entra no ano novo inspirado na Era Disco dos anos 70 e 80
Temu cresce em mercados ocidentais e enfrenta desafio da rentabilidade
Rádio Comercial mantém liderança
Bloom lança concurso no TikTok para escolher influenciadoras digitais
Sesimbra Oceanfront Hotel convida a celebrar a passagem de ano com vista deslumbrante sobre o mar
Tascaria São Rafael é o spot perfeito com clássicos modernos portugueses para um fim de ano inesquecível
O Wall Street English continua a investir em formatos de comunicação inovadores para promover os seus serviços. Seguindo uma estratégia que aposta forte no humor e em novos formatos digitais para alargar a sua audiência, explorando novos posicionamentos além do Google ou das redes sociais Meta, chega agora ao Tinder, sem pudores.
“Dá uma chance ao inglês!” é o nome da campanha de verão do instituto internacional fundado pelo italiano Luigi Tiziano Peccenini em 1972. A decorrer até ao fim do mês na dating app, foi desenvolvida em colaboração com a A Equipa, agência de marketing criada por Mário Mandacaru e Cristina Pereira Gonçalves no início do ano.
“O Wall Street English entrou nesta plataforma para facilitar a aproximação entre pessoas de diferentes nacionalidades, mais comum neste momento do ano, sugerindo que o recurso ao inglês, que os utilizadores podem experimentar gratuitamente e sem compromisso no âmbito desta iniciativa, assegura melhores hipóteses de fazer match na vida real”, informa a organização em comunicado.
“Procuramos novas formas de comunicar tão inovadoras quanto o nosso método de ensino exclusivo, que agora tem cobertura nacional com aulas presenciais, 100% online ou ambas em simultâneo. Queremos aproximar as pessoas através do inglês que, no contexto atual, é cada vez mais um requisito, não só para a nossa vida profissional como também para a pessoal”, justifica Diogo Reis Pereira, director de marketing do Wall Street English.