Inaugurar três lojas no espaço de uma semana é normal? Para a Normal, é
Amadora, Guimarães e Barreiro são as próximas cidades a abrir portas à cadeia de retalho dinamarquesa Normal, no espaço de pouco mais de uma semana. A primeira inauguração acontece hoje, […]

Luis Batista Gonçalves
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
47% das marcas com vendas omnicanal não fazem campanhas de conversão
Amadora, Guimarães e Barreiro são as próximas cidades a abrir portas à cadeia de retalho dinamarquesa Normal, no espaço de pouco mais de uma semana. A primeira inauguração acontece hoje, 17 de agosto, no centro comercial UBBO. A segunda abertura está agendada para o dia 18, no Espaço Guimarães. A 24, será a vez do BPlanet, no Barreiro, dar sequência ao plano de expansão da marca em território nacional.
“Estamos muito entusiasmados por inaugurar mais três lojas no espaço de apenas uma semana. Ficamos muito felizes por poder oferecer a nossa experiência de compra em ainda mais cidades em Portugal”, afirma Torben Mouritsen, CEO da Normal. Em Portugal desde outubro do ano passado, a marca “oferece aos clientes uma experiência de compra única, sempre com preços baixos e constantes”.
Apesar de não revelar onde serão as próximas aberturas nacionais, a Normal não se fica por aqui. “Prosseguimos com o nosso plano de expansão, com diversas aberturas em vários pontos do país até ao final do ano”, confirma a empresa em comunicado. A estratégia, essa, mantém-se.
“Os preços são fixos e constantes, para que os clientes não tenham necessidade de estar continuamente à procura de promoções. Além disso, são geralmente mais baixos do que os praticados pela concorrência. Vendemos maquilhagem, produtos domésticos, cuidados pessoais e uma grande variedade de produtos básicos do dia a dia que já são conhecidos, de marcas como L’Oréal, Gillette ou Colgate”, sublinha Torben Mouritsen.
“Proporcionamos também uma experiência de compra diferente e divertida. O layout das nossas lojas, em labirinto, convida os clientes a uma caça ao tesouro de produtos conhecidos e outros por descobrir e, para além disso, o facto de chegarem cerca de 100 novos produtos semanalmente faz com que cada visita seja sempre uma surpresa”, afirma ainda a empresa.