Inaugurar três lojas no espaço de uma semana é normal? Para a Normal, é
Amadora, Guimarães e Barreiro são as próximas cidades a abrir portas à cadeia de retalho dinamarquesa Normal, no espaço de pouco mais de uma semana. A primeira inauguração acontece hoje, […]
Luis Batista Gonçalves
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Amadora, Guimarães e Barreiro são as próximas cidades a abrir portas à cadeia de retalho dinamarquesa Normal, no espaço de pouco mais de uma semana. A primeira inauguração acontece hoje, 17 de agosto, no centro comercial UBBO. A segunda abertura está agendada para o dia 18, no Espaço Guimarães. A 24, será a vez do BPlanet, no Barreiro, dar sequência ao plano de expansão da marca em território nacional.
“Estamos muito entusiasmados por inaugurar mais três lojas no espaço de apenas uma semana. Ficamos muito felizes por poder oferecer a nossa experiência de compra em ainda mais cidades em Portugal”, afirma Torben Mouritsen, CEO da Normal. Em Portugal desde outubro do ano passado, a marca “oferece aos clientes uma experiência de compra única, sempre com preços baixos e constantes”.
Apesar de não revelar onde serão as próximas aberturas nacionais, a Normal não se fica por aqui. “Prosseguimos com o nosso plano de expansão, com diversas aberturas em vários pontos do país até ao final do ano”, confirma a empresa em comunicado. A estratégia, essa, mantém-se.
“Os preços são fixos e constantes, para que os clientes não tenham necessidade de estar continuamente à procura de promoções. Além disso, são geralmente mais baixos do que os praticados pela concorrência. Vendemos maquilhagem, produtos domésticos, cuidados pessoais e uma grande variedade de produtos básicos do dia a dia que já são conhecidos, de marcas como L’Oréal, Gillette ou Colgate”, sublinha Torben Mouritsen.
“Proporcionamos também uma experiência de compra diferente e divertida. O layout das nossas lojas, em labirinto, convida os clientes a uma caça ao tesouro de produtos conhecidos e outros por descobrir e, para além disso, o facto de chegarem cerca de 100 novos produtos semanalmente faz com que cada visita seja sempre uma surpresa”, afirma ainda a empresa.