APCE volta a premiar a excelência em comunicação
O Grande Prémio APCE está de volta. Com o lema “Excelência em Comunicação”, a iniciativa da Associação Portuguesa de Comunicação de Empresa (APCE) pretende estimular, reconhecer, distinguir e divulgar os […]

Meios & Publicidade
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
47% das marcas com vendas omnicanal não fazem campanhas de conversão
O Grande Prémio APCE está de volta. Com o lema “Excelência em Comunicação”, a iniciativa da Associação Portuguesa de Comunicação de Empresa (APCE) pretende estimular, reconhecer, distinguir e divulgar os projetos dos profissionais e das empresas de comunicação institucional.
As candidaturas decorrem até 22 de setembro e entre as novidades deste ano destaque para a nova categoria “Envolvimento da Gestão de Topo na Comunicação Corpotativa”.
De acordo com Inês Simões, Presidente da APCE, “uma das grandes prioridades da APCE, e consequentemente do seu Grande Prémio, é divulgar o que de melhor se faz na comunicação em Portugal pelos excelentes profissionais que temos no mercado, partilhando essas boas práticas com toda a comunidade nacional e até internacional, através dos fóruns em que a APCE está representada”.
“Portugal tem excelentes equipas nesta área, que desenvolvem projetos e campanhas de qualidade idêntica ou superior ao que se faz lá fora, e vemos isso sempre que nos comparamos internacionalmente. Mais um exemplo é o caso dos ‘Global Public Relations and Communication Awards’, que revelaram a shortlist de finalistas esta semana, e encontramos cinco projetos nacionais a competir com outros de países de todos os continentes”, destaca Inês Simões.
Composto por 22 categorias e uma Extra-Categoria “Surpreenda-nos!”, destina-se a projetos realizados em 2022 por empresas, agências de comunicação, instituições ou profissionais em áreas como Estratégia Global de Comunicação Corporativa, Campanhas de Comunicação Externas ou Internas, Campanhas de Inovação, Campanhas de Redes Sociais, Campanhas de Sustentabilidade & ESG, Eventos Internos e Externos, Publicações, Rádio e TV Corporativas, Vídeos, Websites e Apps.