Nova campanha da Boss mostra o lado mais íntimo das celebridades
Com imagem de Mikael Jansson e direção criativa de Trey Laird, chief creative officer e fundador da Laird+Partners, agência nova-iorquina que já desenvolveu campanhas para marcas e criadores como Tommy […]
Luis Batista Gonçalves
Nike homenageia Rafael Nadal em filme publicitário (com vídeo)
Marktest lança serviço de medição de áudio digital
Solução inovadora portuguesa promete revolucionar o futuro da comunicação empresarial
68% dos marketers não estão a atingir agregados familiares unipessoais
Beatriz Mesquita lidera gestão de talentos e desenvolvimento de negócio da Global
Há dois finalistas nacionais nos Eurobest Awards 2024
Audiências semanais: cabo é o único em queda
Trabalhadores da TIN ainda não receberam salário de outubro
Publicidade exterior falsa promove nova coleção da Lions of Porches
Jaguar faz anúncio sem carro (com vídeo)
Com imagem de Mikael Jansson e direção criativa de Trey Laird, chief creative officer e fundador da Laird+Partners, agência nova-iorquina que já desenvolveu campanhas para marcas e criadores como Tommy Hilfiger, Karl Lagerfeld, Jimmy Choo, Tom Ford, Calvin Klein, Estee Lauder, Coty, Victoria Beckham, Chloé, Rag & Bone, Tory Burch e Ferragamo, a campanha publicitária da coleção de óculos da Boss para o outono/inverno 2023/24 revela o lado mais íntimo de várias figuras públicas internacionais numa coleção de vídeos inspiradores.
Ao som de “Changes”, um dos êxitos do rapper nova-iorquino Tupac Shakur, assassinado em 1966, a modelo norte-americana Gigi Hadid, o cantor e compositor colombiano Maluma, a manequim britânica Naomi Campbell, o tenista italiano Matteo Berrettini, o influenciador digital senegalês Khaby Lame e o ator, cantor e modelo sul-coreano Lee Minho desvendam uma faceta mais intimista enquanto exibem alguns dos novos modelos da coleção, fabricada e distribuída pelo Grupo Safilo.
Nalguns países, a campanha, com o slogan “Bosses aren’t born. They’re made” e o hashtag #BeYourOwnBOSS, também conta com a participação da atleta alemã Alica Schmidt. Em setembro e outubro, além dos vídeos individuais que foram produzidos, a Boss aposta forte na divulgação de um vídeo promocional que reúne os protagonistas das gravações. Para maximizar o buzz antes do lançamento da coleção de óculos de sol e óculos graduados, a Boss estabeleceu uma parceria com o TikTok.
“Para cimentar o impacto da nova campanha, também serão usadas técnicas de publicidade exterior em grande escala numa série de cidades a nível internacional e as lojas da Boss em todo o mundo terão nas suas montras e nos seus interiores as imagens mais impactantes da campanha de outono/inverno 2023/24. O site internacional também hospedará uma página central dedicada para mostrar as peças-chave da nova temporada”, informa ainda a marca germânica, fundada por Hugo Ferdinand Boss em 1924.