Nova campanha da Boss mostra o lado mais íntimo das celebridades
Com imagem de Mikael Jansson e direção criativa de Trey Laird, chief creative officer e fundador da Laird+Partners, agência nova-iorquina que já desenvolveu campanhas para marcas e criadores como Tommy […]
Luis Batista Gonçalves
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Com imagem de Mikael Jansson e direção criativa de Trey Laird, chief creative officer e fundador da Laird+Partners, agência nova-iorquina que já desenvolveu campanhas para marcas e criadores como Tommy Hilfiger, Karl Lagerfeld, Jimmy Choo, Tom Ford, Calvin Klein, Estee Lauder, Coty, Victoria Beckham, Chloé, Rag & Bone, Tory Burch e Ferragamo, a campanha publicitária da coleção de óculos da Boss para o outono/inverno 2023/24 revela o lado mais íntimo de várias figuras públicas internacionais numa coleção de vídeos inspiradores.
Ao som de “Changes”, um dos êxitos do rapper nova-iorquino Tupac Shakur, assassinado em 1966, a modelo norte-americana Gigi Hadid, o cantor e compositor colombiano Maluma, a manequim britânica Naomi Campbell, o tenista italiano Matteo Berrettini, o influenciador digital senegalês Khaby Lame e o ator, cantor e modelo sul-coreano Lee Minho desvendam uma faceta mais intimista enquanto exibem alguns dos novos modelos da coleção, fabricada e distribuída pelo Grupo Safilo.
Nalguns países, a campanha, com o slogan “Bosses aren’t born. They’re made” e o hashtag #BeYourOwnBOSS, também conta com a participação da atleta alemã Alica Schmidt. Em setembro e outubro, além dos vídeos individuais que foram produzidos, a Boss aposta forte na divulgação de um vídeo promocional que reúne os protagonistas das gravações. Para maximizar o buzz antes do lançamento da coleção de óculos de sol e óculos graduados, a Boss estabeleceu uma parceria com o TikTok.
“Para cimentar o impacto da nova campanha, também serão usadas técnicas de publicidade exterior em grande escala numa série de cidades a nível internacional e as lojas da Boss em todo o mundo terão nas suas montras e nos seus interiores as imagens mais impactantes da campanha de outono/inverno 2023/24. O site internacional também hospedará uma página central dedicada para mostrar as peças-chave da nova temporada”, informa ainda a marca germânica, fundada por Hugo Ferdinand Boss em 1924.