JCDecaux garante ecrãs publicitários do Alegro Sintra e Alegro Montijo até 2033
A empresa francesa JCDecaux assinou um contrato que lhe garante a exploração dos ecrãs publicitários dos centros comerciais Alegro Sintra e Alegro Montijo até 2033. Ao abrigo do acordo estabelecido […]
Luis Batista Gonçalves
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria campanha para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A empresa francesa JCDecaux assinou um contrato que lhe garante a exploração dos ecrãs publicitários dos centros comerciais Alegro Sintra e Alegro Montijo até 2033. Ao abrigo do acordo estabelecido com a Nhood Portugal, empresa que gere os dois espaços, já instalou 28 painéis digitais de última geração com definição 4K e prepara-se para colocar oito múpis convencionais no parque de estacionamento do shopping sintrense e um painel de 8×3 no montijense.
“Os novos equipamentos instalados nas áreas comuns dos centros comerciais proporcionam uma cobertura 100% digital e serão brevemente integrados na oferta programática da JCDecaux Portugal, fazendo também parte do estudo oficial de medição de audiências da publicidade exterior da PSEOOH [estudo oficial de medição de audiências da publicidade exterior certificado pela CAEM]”, informa a companhia em comunicado de imprensa.
Os novos contratos assinados vão ao encontro da estratégia da Nhood Portugal, que ambiciona tornar os seus centros comerciais mais tecnológicos, inovadores, interativos e orientados para um público cada vez mais conectado. “Esta parceria representa mais um passo importante na implementação das nossas soluções digitais, contribuindo para o nosso objetivo de digitalizar os vários ambientes das cidades”, refere Philippe Infante, diretor-geral da JCDecaux Portugal.
“Trabalhamos para aliar a tecnologia, sustentabilidade e oferta em prol de uma maior conveniência. A inovação faz parte do nosso ADN, sendo visível em todos os projetos, serviços e soluções que implementamos, Neste sentido, estamos já a estudar a implementação destes ecrãs digitais de última geração também noutros ativos sob a nossa gestão”, informa, sem revelais quais, Cláudia Ramos, commercial director da Nhood Portugal.