Bronze para Portuguese (Re)Constitution nos Gerety Awards 2023
A campanha “Portuguese (Re)Constitution” para a Penguin Random House Portugal, da FCB Lisboa, arrecadou um Bronze na categoria Work for Good Cut na edição de 2023 dos Gerety Awards, prémios […]

Sónia Ramalho
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
47% das marcas com vendas omnicanal não fazem campanhas de conversão
A campanha “Portuguese (Re)Constitution” para a Penguin Random House Portugal, da FCB Lisboa, arrecadou um Bronze na categoria Work for Good Cut na edição de 2023 dos Gerety Awards, prémios que elegem o que de melhor se faz em publicidade e criatividade.
A designação foi criada em homenagem a Frances Gerety, copywriter que criou o slogan “A diamond is forever”, e distinguem a criatividade publicitária a partir de uma perspetiva feminina, tendo como missão reforçar o valor da visão feminina na publicidade.
A campanha “The One to keep” para a Colgate Palmovile, criada conjuntamente pela VMLY&R Lisboa, Nova Iorque e Paris, conquistou uma Prata no Media Cut.
Já os Os Grand Prix foram concedidos às agências The Monkeys, Edelman, McCann Varsóvia e DDB Chicago.
Grand Prix Alternative media in the Innovation Cut
“The First Digital Nation”, The Government of Tuvalu, The Monkeys, part of Accenture Song
Grand Prix for Integrated Campaign in the Experience Cut
“See My Skin”, Vaseline Healing Jelly para Unilever by Edelman
Grand Prix for Strategy in the Work For Good Cut
“Where To Settle” para Mastercard pela McCann Warsaw
Grand Prix for Integrated Campaign in the Humour Cut
“Apologize the Rainbow” para Skittles pela DDB Chicago
A nível mundial, o trabalho mais premiado foi “The Glitch” para a Alzheimer Forschung Initiative, da BBDO Alemanha, com 3 Ouros, 3 Pratas e um Bronze. O segundo trabalho mais premiado foi “Apologize the Rainbow” para a Skittles da DDB Chicago, com 1 Grande Prémio, 2 Ouros e 1 Prata. “Shout para a Movistar”, da VMLY&R México, foi o terceiro trabalho mais premiado, com 1 Ouro, 4 Pratas e 1 Bronze.
Nesta edição dos Gerety Awards foram entregues 4 Grand Prix, 27 Ouro, 69 Prata e 65 Bronze, com 159 candidaturas ainda em shortlist.