Bronze para Portuguese (Re)Constitution nos Gerety Awards 2023
A campanha “Portuguese (Re)Constitution” para a Penguin Random House Portugal, da FCB Lisboa, arrecadou um Bronze na categoria Work for Good Cut na edição de 2023 dos Gerety Awards, prémios […]
Sónia Ramalho
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
A campanha “Portuguese (Re)Constitution” para a Penguin Random House Portugal, da FCB Lisboa, arrecadou um Bronze na categoria Work for Good Cut na edição de 2023 dos Gerety Awards, prémios que elegem o que de melhor se faz em publicidade e criatividade.
A designação foi criada em homenagem a Frances Gerety, copywriter que criou o slogan “A diamond is forever”, e distinguem a criatividade publicitária a partir de uma perspetiva feminina, tendo como missão reforçar o valor da visão feminina na publicidade.
A campanha “The One to keep” para a Colgate Palmovile, criada conjuntamente pela VMLY&R Lisboa, Nova Iorque e Paris, conquistou uma Prata no Media Cut.
Já os Os Grand Prix foram concedidos às agências The Monkeys, Edelman, McCann Varsóvia e DDB Chicago.
Grand Prix Alternative media in the Innovation Cut
“The First Digital Nation”, The Government of Tuvalu, The Monkeys, part of Accenture Song
Grand Prix for Integrated Campaign in the Experience Cut
“See My Skin”, Vaseline Healing Jelly para Unilever by Edelman
Grand Prix for Strategy in the Work For Good Cut
“Where To Settle” para Mastercard pela McCann Warsaw
Grand Prix for Integrated Campaign in the Humour Cut
“Apologize the Rainbow” para Skittles pela DDB Chicago
A nível mundial, o trabalho mais premiado foi “The Glitch” para a Alzheimer Forschung Initiative, da BBDO Alemanha, com 3 Ouros, 3 Pratas e um Bronze. O segundo trabalho mais premiado foi “Apologize the Rainbow” para a Skittles da DDB Chicago, com 1 Grande Prémio, 2 Ouros e 1 Prata. “Shout para a Movistar”, da VMLY&R México, foi o terceiro trabalho mais premiado, com 1 Ouro, 4 Pratas e 1 Bronze.
Nesta edição dos Gerety Awards foram entregues 4 Grand Prix, 27 Ouro, 69 Prata e 65 Bronze, com 159 candidaturas ainda em shortlist.