Joana Gama, colaboradora da TLC, em Lisboa. FOTO TM
Joana Gama soma e segue na Kelly
Joana Gama, diretora de marketing da Kelly em Portugal, assume agora o cargo de B2C Diretor para a região EMEA. Com mais de duas décadas de experiência em marketing, consolidada […]
Meios & Publicidade
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Joana Gama, diretora de marketing da Kelly em Portugal, assume agora o cargo de B2C Diretor para a região EMEA. Com mais de duas décadas de experiência em marketing, consolidada em três países, vários setores de atividade e três anos na consultora de recursos humanos, Joana Gama estreou-se na Kelly como marketing manager de Portugal e dos países do Benelux (Bélgica, Holanda e Luxemburgo).
“Estou entusiasmada por assumir esta responsabilidade”, confessa Joana Gama . “É um grande desafio, mas é gratificante saber que o meu trabalho terá impacto no negócio da Kelly a nível internacional. Uma equipa dedicada e com a qual vou continuar a colaborar estrategicamente. Continuarei a contribuir para o crescimento e sucesso contínuo da Kelly, uma empresa que me recebeu muito bem, com uma cultura organizacional excecional e que me tem proporcionado todas as condições para crescer profissional e pessoalmente”.
Tendo começado há 20 anos como trainee na Nestlé Portugal, o seu percurso internacional conta com experiências em diferentes setores, desde biotecnologia, passando pelas telecomunicações e recursos humanos. Ao longo dos anos, adquiriu experiência na área do marketing em empresas como Alltech, Portugal Telecom (atual Altice), Claro Brasil, TIMWE e VOQIN’, juntando-se à Kelly em Portugal em 2020.