Cláudia Carvalho assume direção de marketing da Portugal Duty Free
Cláudia Carvalho é a nova diretora de marketing da Portugal Duty Free. Com 19 anos de experiência consolidada em marketing no setor do grande consumo e do retalho, em mercados […]
Luis Batista Gonçalves
Bankinter antecipa futuro em campanha da Altavia Pixel Portugal (com vídeos)
Sérgio Oliveira é o novo diretor de transformação de negócio do Publicis Groupe Portugal
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em agosto
João Pedro Clemente é o novo gestor de marketing europeu da Fanta
TikTok desafia em tribunal proibição nos Estados Unidos
Fuel assina campanha do Cartão Continente com Gabriela Barros (com vídeo)
Publicidade inclusiva é positiva para lucros, vendas e valor das marcas, diz estudo global
“Termos dados acarreta a responsabilidade de uma melhor escolha dos meios que utilizamos”
Cristina Ferreira é a nova embaixadora da Betano e protagoniza campanha (com vídeo)
Goldenergy recorre ao humor para comunicar proximidade (com vídeo)
Cláudia Carvalho é a nova diretora de marketing da Portugal Duty Free. Com 19 anos de experiência consolidada em marketing no setor do grande consumo e do retalho, em mercados como Portugal, Espanha e Itália, a marketeer junta-se agora à empresa especializada na exploração e gestão de lojas em aeroportos nacionais para coordenar o plano estratégico de crescimento da empresa portuguesa, que gere atualmente mais de 30 espaços comerciais.
Antes de abraçar o novo desafio profissional, foi responsável pelo marketing da Dyrup em Portugal.
“Depois de vários anos a contribuir para o desenvolvimento de marcas em diversas categorias fast-moving consumer goods fora do país, é com enorme entusiasmo que regresso a Portugal para o desafio da Portugal Duty Free, uma marca jovem que pretende revolucionar a experiência de compra nos aeroportos. Pretendemos que todos os passageiros que visitam os nossos espaços tenham uma experiência única e levem consigo o que de mais autêntico temos em Portugal”, assume.
Licenciada em economia pela Universidade Nova de Lisboa, Cláudia Carvalho iniciou o seu percurso com um estágio na Unilever, tendo depois passado pela Henkel e pela PepsiCo, empresa responsável pela representação e distribuição em Portugal de marcas como a Pepsi e a Matutano. Mais tarde, foi gestora de produto de insígnias como a LG, Johnson & Johnson e Prénatal. Em Itália, trabalhou as marcas Pam Panorama e Italchimica.