Cláudia Carvalho assume direção de marketing da Portugal Duty Free
Cláudia Carvalho é a nova diretora de marketing da Portugal Duty Free. Com 19 anos de experiência consolidada em marketing no setor do grande consumo e do retalho, em mercados […]

Luis Batista Gonçalves
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
47% das marcas com vendas omnicanal não fazem campanhas de conversão
Cláudia Carvalho é a nova diretora de marketing da Portugal Duty Free. Com 19 anos de experiência consolidada em marketing no setor do grande consumo e do retalho, em mercados como Portugal, Espanha e Itália, a marketeer junta-se agora à empresa especializada na exploração e gestão de lojas em aeroportos nacionais para coordenar o plano estratégico de crescimento da empresa portuguesa, que gere atualmente mais de 30 espaços comerciais.
Antes de abraçar o novo desafio profissional, foi responsável pelo marketing da Dyrup em Portugal.
“Depois de vários anos a contribuir para o desenvolvimento de marcas em diversas categorias fast-moving consumer goods fora do país, é com enorme entusiasmo que regresso a Portugal para o desafio da Portugal Duty Free, uma marca jovem que pretende revolucionar a experiência de compra nos aeroportos. Pretendemos que todos os passageiros que visitam os nossos espaços tenham uma experiência única e levem consigo o que de mais autêntico temos em Portugal”, assume.
Licenciada em economia pela Universidade Nova de Lisboa, Cláudia Carvalho iniciou o seu percurso com um estágio na Unilever, tendo depois passado pela Henkel e pela PepsiCo, empresa responsável pela representação e distribuição em Portugal de marcas como a Pepsi e a Matutano. Mais tarde, foi gestora de produto de insígnias como a LG, Johnson & Johnson e Prénatal. Em Itália, trabalhou as marcas Pam Panorama e Italchimica.