Cláudia Carvalho assume direção de marketing da Portugal Duty Free
Cláudia Carvalho é a nova diretora de marketing da Portugal Duty Free. Com 19 anos de experiência consolidada em marketing no setor do grande consumo e do retalho, em mercados […]
Luis Batista Gonçalves
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy promove época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Cláudia Carvalho é a nova diretora de marketing da Portugal Duty Free. Com 19 anos de experiência consolidada em marketing no setor do grande consumo e do retalho, em mercados como Portugal, Espanha e Itália, a marketeer junta-se agora à empresa especializada na exploração e gestão de lojas em aeroportos nacionais para coordenar o plano estratégico de crescimento da empresa portuguesa, que gere atualmente mais de 30 espaços comerciais.
Antes de abraçar o novo desafio profissional, foi responsável pelo marketing da Dyrup em Portugal.
“Depois de vários anos a contribuir para o desenvolvimento de marcas em diversas categorias fast-moving consumer goods fora do país, é com enorme entusiasmo que regresso a Portugal para o desafio da Portugal Duty Free, uma marca jovem que pretende revolucionar a experiência de compra nos aeroportos. Pretendemos que todos os passageiros que visitam os nossos espaços tenham uma experiência única e levem consigo o que de mais autêntico temos em Portugal”, assume.
Licenciada em economia pela Universidade Nova de Lisboa, Cláudia Carvalho iniciou o seu percurso com um estágio na Unilever, tendo depois passado pela Henkel e pela PepsiCo, empresa responsável pela representação e distribuição em Portugal de marcas como a Pepsi e a Matutano. Mais tarde, foi gestora de produto de insígnias como a LG, Johnson & Johnson e Prénatal. Em Itália, trabalhou as marcas Pam Panorama e Italchimica.