Fãs de cerveja: este clube é para vocês
Um ano após o lançamento do novo site, a Sagres acaba de lançar o Clube Sagres onde os fãs de cerveja podem ganhar viagens para torcer pela equipa do coração, […]

Sónia Ramalho
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
47% das marcas com vendas omnicanal não fazem campanhas de conversão
Um ano após o lançamento do novo site, a Sagres acaba de lançar o Clube Sagres onde os fãs de cerveja podem ganhar viagens para torcer pela equipa do coração, bilhetes para jogos de futebol e concertos, merchandising ou edições especiais através de desafios rápidos onde a ideia passa por acumular pontos.
“Queremos estar ao lado dos nossos consumidores, porque são eles a essência da marca. Estamos muito entusiasmados com o lançamento do Clube – é como reunir uma enorme família de todos os que apreciam, apoiam e valorizam momentos vividos com a Cerveja Sagres. Esta é uma forma de agradecer aos fãs da marca por fazerem parte da sua história, mas também de lhes proporcionar experiências exclusivas e personalizadas que só a Cerveja Sagres pode oferecer”, sublinha Catarina Ferraz, responsável de marketing da Cerveja Sagres, em comunicado.
O Clube Sagres está disponível em versão desktop e mobile e conta com o desenvolvimento criativo e técnico da WYcreative.