Teatro Tivoli comemora centenário com novo logo
Para assinalar o centenário do Teatro Tivoli, a UAU, produtora de espetáculos que adquiriu o Teatro em 2011, apresentou o ciclo de programação para os próximos dois anos e o […]
Meios & Publicidade
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Para assinalar o centenário do Teatro Tivoli, a UAU, produtora de espetáculos que adquiriu o Teatro em 2011, apresentou o ciclo de programação para os próximos dois anos e o novo logotipo através de um número de magia do ilusionista Luís de Matos.
Desenvolvido pela Influenza R, o logotipo ilustra um dos edifícios mais emblemáticos da capital e as respetivas fachadas laterais em que o “A” foi inspirado nas arcadas centrais e na cúpula, abrindo caminho para a referência “100 Anos” e aos dois anos de programação.
O logo mantém-se fiel ao azul e é acompanhado por duas folhas de roseiras, recordando as rosas presentes nos vários detalhes do Teatro Tivoli, uma homenagem de Frederico de Lima Mayer às suas quatro filhas.
“Para o logotipo procurámos algo simples, mas moderno. Um logo com raízes na imagem do Teatro, mas que trouxesse uma versão arrojada do que será a celebração dos 100 Anos pois, para esta grande comemoração, juntámos diversos parceiros num projeto quase inédito em Portugal”, revelou em comunicado Paulo Dias, diretor-geral da UAU e administrador do Teatro Tivoli BBVA.
A programação do centenário resulta várias parcerias com algumas das principais instituições culturais de Lisboa, como a Orquestra Gulbenkian, Teatro Nacional D. Maria II, Teatro Nacional de S. Carlos, Orquestra Metropolitana de Lisboa, Companhia Nacional de Bailado e Hot Club de Portugal, que no passado apresentaram espetáculos no Teatro Tivoli BBVA.
A ESC Online entra também em cena como patrocinadora da programação do centenário e é o principal patrocinador dos espetáculos “Jean Paul Gaultier – Fashion Freak Show” e “The Wall – The Pink Floyd’s Rock Opera”, agendados para o final do ano.
A celebração conta ainda com a Have a Nice Day e a ONAIR no desenvolvimento do livro comemorativo dos 100 anos como forma de preservar a história e a herança cultural do Teatro Tivoli BBVA, assim como no documentário que regista as dez décadas de vida da sala de espetáculos.