SIC Esperança assinala 20 anos com campanha ‘Dinheiro miúdo para os miúdos’
A campanha nacional de angariação de fundos “Dinheiro Miúdo para os Miúdos’, que assinala os 20 anos da SIC Esperança, visa apoiar escolas públicas do 1º ciclo do ensino básico […]
Meios & Publicidade
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
A campanha nacional de angariação de fundos “Dinheiro Miúdo para os Miúdos’, que assinala os 20 anos da SIC Esperança, visa apoiar escolas públicas do 1º ciclo do ensino básico através do financiamento de projetos direcionados para a realização de pequenas obras de recuperação, aquisição de material didático, equipamento desportivo ou outro tipo de apoio relevante para o bom funcionamento da escola.
A decorrer até 29 de outubro, a campanha implica doar os “trocos” que andam nas carteiras. Para tal, vão estar disponíveis mais de mil mealheiros espalhados pelo país, podendo ainda ser utilizado o MBWay, através do QRCode associado à campanha ou recorrer à secção Ser Solidário dos Multibanco. Está ainda disponível a transferência bancária para a SIC Esperança, através do IBAN PT50 0007 0096 0002 2990 0082 4.
A Rádio Renascença é media partner do projeto, que conta ainda com o apoio da Yunit Consulting, MBWay, novobanco, Cases e Encore.
Em 20 anos, a SIC Esperança já angariou mais de 10 milhões de euros para projetos sociais, estabeleceu mais de 400 parcerias, apoiou mais de 4.500 Instituições de Solidariedade Social, desenvolveu mais de 500 projetos e beneficiou mais de 1 milhão de pessoas.