SIC Esperança assinala 20 anos com campanha ‘Dinheiro miúdo para os miúdos’
A campanha nacional de angariação de fundos “Dinheiro Miúdo para os Miúdos’, que assinala os 20 anos da SIC Esperança, visa apoiar escolas públicas do 1º ciclo do ensino básico […]

Meios & Publicidade
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
47% das marcas com vendas omnicanal não fazem campanhas de conversão
A campanha nacional de angariação de fundos “Dinheiro Miúdo para os Miúdos’, que assinala os 20 anos da SIC Esperança, visa apoiar escolas públicas do 1º ciclo do ensino básico através do financiamento de projetos direcionados para a realização de pequenas obras de recuperação, aquisição de material didático, equipamento desportivo ou outro tipo de apoio relevante para o bom funcionamento da escola.
A decorrer até 29 de outubro, a campanha implica doar os “trocos” que andam nas carteiras. Para tal, vão estar disponíveis mais de mil mealheiros espalhados pelo país, podendo ainda ser utilizado o MBWay, através do QRCode associado à campanha ou recorrer à secção Ser Solidário dos Multibanco. Está ainda disponível a transferência bancária para a SIC Esperança, através do IBAN PT50 0007 0096 0002 2990 0082 4.
A Rádio Renascença é media partner do projeto, que conta ainda com o apoio da Yunit Consulting, MBWay, novobanco, Cases e Encore.
Em 20 anos, a SIC Esperança já angariou mais de 10 milhões de euros para projetos sociais, estabeleceu mais de 400 parcerias, apoiou mais de 4.500 Instituições de Solidariedade Social, desenvolveu mais de 500 projetos e beneficiou mais de 1 milhão de pessoas.