Evento sobre falhanço regressa a Lisboa. Bilhetes para o FuckUp Nights já estão à venda
Promovido pela consultora indiana StoryKnack, tendo a 351 Associação Portuguesa de Startups, a Lisboa Unicorn Capital e a Startup Lisboa como parceiros locais, através do Lisboa’s Community Fund, iniciativa de […]
Luis Batista Gonçalves
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
Promovido pela consultora indiana StoryKnack, tendo a 351 Associação Portuguesa de Startups, a Lisboa Unicorn Capital e a Startup Lisboa como parceiros locais, através do Lisboa’s Community Fund, iniciativa de suporte à comunidade empreendedora de tecnologia e inovação, lançada recentemente, que pretende fomentar e atrair diversos eventos e atividades na cidade, o FuckUp Nights regressa à capital portuguesa na próxima quarta-feira, dia 18.
O espaço de restauração Catch Me, localizado no Jardim 9 de Abril, acolhe o evento. Além de Simone Franke, empreendedora alemã a viver em Lisboa, cofundadora da comunidade SheSapiens, rede internacional de empreendedoras femininas com experiência na criação de comunidades, a lista de oradores inclui ainda Altino Álvares, presidente executivo e cofundador da PIBHub, que é também cofundador e vice-presidente da Skyness Value.
Sónia dos Santos, apresentadora de televisão portuguesa, repórter, locutora de rádio, consultora e empreendedora que fundou a sua empresa de média aos 22 anos, vai falar dos momentos mais difíceis da sua jornada profissional, tal como Bernardo Duque Carreira, empreendedor desde os 20 anos e cofundador da 8000kicks, marca de calçado em cânhamo que desenvolveu e lançou em parceria com a avó, uma startup atualmente com quatro anos.
Eric Bourgault, pioneiro do movimento de digital detox e criador da DigiPause, organização que pretende ajudar as pessoas a libertarem-se do overload digital atual, é outro dos oradores convidados. Depois das intervenções, que não ultrapassarão os 10 minutos, seguir-se-á um momento em que a audiência também poderá partilhar as suas perspetivas e experiências e, no final, haverá tempo para networking informal entre os participantes do evento.
“Estas sessões pretendem que os participantes consigam inspirar-se e levar inovação e mudança nas suas organizações, promovendo uma cultura de transparência e abertura relativamente às falhas nos negócios. A capacidade de transformar um erro numa oportunidade de crescimento é o que diferencia as pessoas que conseguem evoluir”, defende Anshul Punhani, lead fuckupper do Fuckup Nights Lisbon. Os bilhetes podem ser adquiridos aqui.