Audiências TV: Big Brother ultrapassa Hell’s Kitchen Famosos
No passado domingo, dia 15 de outubro, a nova edição de Big Brother ficou à frente do programa Hell’s Kitchen Famosos, com um rating de 9,7 e um share de […]
Sónia Ramalho
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
No passado domingo, dia 15 de outubro, a nova edição de Big Brother ficou à frente do programa Hell’s Kitchen Famosos, com um rating de 9,7 e um share de 19,2% face a um rating de 8,5 e 18,1% de share do programa apresentado por Ljubomir Stanisic.
Ainda assim, de acordo com dados da MediaMonitor, o programa mais visto do dia continua a ser o Jornal da Noite, da SIC, com um rating de 10,9 e um share de 20,3%.
Em terceiro lugar na tabela de audiências do dia surge o Jornal Nacional, da TVI, com um rating de 9,4 e 17,4% de share, enquanto o programa Isto é gozar com quem trabalha, de Ricardo Araújo Pereira, caiu para a quarta posição, com um rating de 9 e um share de 17,6%.
O programa The Voice Portugal, da RTP, surge na nona posição com um rating de 7,7 e um share de 16,9%.
Feitas as contas ao total dos canais, a SIC conquistou um share de 14,9%, com a TVI a registar 14,3%. A RTP1 ficou-se pelos 9,4%. No cabo, a liderança continuou com a CMTV com 4,6%. A CNN Portugal surge a seguir com 3,4%, seguida pela SIC Notícias com 2,5 por cento.
Fonte: MediaMonitor/CAEM