Tantum Verde muda de imagem. É a primeira vez que o faz em 50 anos
Fundada em 1969, a Tantum Verde, marca que desenvolve soluções de lavagem e pulverização bucal contra inflamações e pastilhas para as dores de garganta, acaba de adotar um novo posicionamento […]
Luis Batista Gonçalves
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Fundada em 1969, a Tantum Verde, marca que desenvolve soluções de lavagem e pulverização bucal contra inflamações e pastilhas para as dores de garganta, acaba de adotar um novo posicionamento e uma nova imagem. É a primeira vez que o faz em mais de cinco décadas. Sempre muito centrada na parte funcional dos produtos que comercializa, a comunicação da insígnia passa agora a abranger as implicações emocionais que estes problemas de saúde podem causar.
“Esta mudança inicia um novo capítulo na nossa história, com um forte investimento na nossa imagem e nas nossas mensagens”, avança a Angelini Pharma Portugal, empresa farmacêutica que detém a insígnia, em comunicado de imprensa. “Esta é a primeira vez que a marca muda de imagem e que será transversal a todos os países onde está presente”, avança o documento.
“Desde 2020 que nos temos vindo a reinventar para o consumidor, sendo esta transformação de imagem o culminar de uma era de evolução da marca. Com um logotipo altamente reconhecível, a nova imagem caracteriza-se por um visual mais moderno e intuitivo, trazendo disrupção a uma insígnia reconhecida e bem estabelecida no mercado português”, refere a Angelini Pharma Portugal.
As alterações introduzidas não se esgotam, no entanto, aqui. “Adicionalmente, a marca terá também novos elementos visuais, com a área terapêutica destacada, para identificar facilmente qual o produto certo para cada necessidade”, explica ainda a farmacêutica.
“Acreditamos que esta transformação da imagem nos vai aproximar, ainda mais, dos nossos consumidores e trazer-lhes inovação sem lhe ser retirada a qualidade na qual os portugueses confiam há já tantos anos”, assegura também José Jesus, consumer health senior brand manager da Angelini Pharma Portugal.