Cinemas NOS aproveitam estreia de novo filme da Disney para lançar campanha solidária com a Make-A-Wish
No próximo dia 23, os Cinemas NOS aproveitam estreia de “Wish: O poder dos desejos”, o novo filme da Disney, para lançar uma campanha solidária em parceria com a fundação […]

Luis Batista Gonçalves
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
47% das marcas com vendas omnicanal não fazem campanhas de conversão
No próximo dia 23, os Cinemas NOS aproveitam estreia de “Wish: O poder dos desejos”, o novo filme da Disney, para lançar uma campanha solidária em parceria com a fundação Make-A-Wish. “Por cada bilhete adquirido para esta comédia musical animada que retrata a coragem e o poder mágico de acreditar, os espetadores estarão a contribuir para a realização de sonhos de crianças e jovens, de norte a sul do país”, informa a NOS em comunicado de imprensa.
“Os Cinemas NOS irão doar parte da receita inerente ao valor do bilhete para a realização desta ação solidária. Esta campanha [natalícia] é também aplicável à compra de bilhetes com os benefícios do cartão NOS”, refere ainda o documento.
“Inspirada na mensagem de esperança do filme, esta nova campanha dos Cinemas NOS apela ao envolvimento direto do público, procurando transformar os desejos em realidade. Ao participar nesta iniciativa, os espetadores receberão ainda uma estrelinha alusiva ao filme, que poderão colar na árvore de Natal do cinema, com o seu nome, como um símbolo da sua contribuição para tornar esta causa possível”, avança ainda a empresa.