Cinemas NOS aproveitam estreia de novo filme da Disney para lançar campanha solidária com a Make-A-Wish
No próximo dia 23, os Cinemas NOS aproveitam estreia de “Wish: O poder dos desejos”, o novo filme da Disney, para lançar uma campanha solidária em parceria com a fundação […]
Luis Batista Gonçalves
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
No próximo dia 23, os Cinemas NOS aproveitam estreia de “Wish: O poder dos desejos”, o novo filme da Disney, para lançar uma campanha solidária em parceria com a fundação Make-A-Wish. “Por cada bilhete adquirido para esta comédia musical animada que retrata a coragem e o poder mágico de acreditar, os espetadores estarão a contribuir para a realização de sonhos de crianças e jovens, de norte a sul do país”, informa a NOS em comunicado de imprensa.
“Os Cinemas NOS irão doar parte da receita inerente ao valor do bilhete para a realização desta ação solidária. Esta campanha [natalícia] é também aplicável à compra de bilhetes com os benefícios do cartão NOS”, refere ainda o documento.
“Inspirada na mensagem de esperança do filme, esta nova campanha dos Cinemas NOS apela ao envolvimento direto do público, procurando transformar os desejos em realidade. Ao participar nesta iniciativa, os espetadores receberão ainda uma estrelinha alusiva ao filme, que poderão colar na árvore de Natal do cinema, com o seu nome, como um símbolo da sua contribuição para tornar esta causa possível”, avança ainda a empresa.