Cards Against Humanity lança rede social insólita para combater desinformação e discursos de ódio
A Cards Against Humanity lançou uma rede social insólita que pretende combater a desinformação e os discursos de ódio que proliferam em plataformas digitais como o X, o Facebook, o […]
Luis Batista Gonçalves
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A Cards Against Humanity lançou uma rede social insólita que pretende combater a desinformação e os discursos de ódio que proliferam em plataformas digitais como o X, o Facebook, o Instagram, o Threads e até o TikTok. Yowza! foi o nome escolhido pela marca americana.
Yowza e Awooga figuram entre as escassas palavas que os utilizadores podem usar nas publicações.
“Somos uma rede social revolucionária sem desinformação, discursos de ódio ou más vibrações de qualquer espécie”, informa a empresa, que desenvolve e comercializa jogos de cartas. Para atrair utilizadores, a Yowza! está a promover um concurso em que, além de exemplares de Head Trip, um dos seus lançamentos, está a oferecer dinheiro aos que adiram à plataforma. Os desafios que valem (mais) prémios também são uma constante. “Ajudem-nos a ser a rede social número um”, apelam os fundadores da companhia.