Sport TV põe adolescentes a comentar futebol já a partir deste fim de semana
“Futebol kids” é o nome do novo projeto da Sport TV que põe adolescentes a comentar jogos da modalidade. Esta iniciativa, pioneira em Portugal, “oferece aos jovens apaixonados por este […]
Luis Batista Gonçalves
Publicidade contextual gera níveis de interação superiores
61% dos portugueses dizem que não se deixam influenciar
Teresa Morgado assume direção-geral da Universal McCann
Spreading Advertising compra Unimidia e entra no OOH digital
Bankinter antecipa futuro em campanha da Altavia Pixel Portugal (com vídeos)
Sérgio Oliveira é o novo diretor de transformação de negócio do Publicis Groupe Portugal
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em agosto
João Pedro Clemente é o novo gestor de marketing europeu da Fanta
TikTok desafia em tribunal proibição nos Estados Unidos
Fuel assina campanha do Cartão Continente com Gabriela Barros (com vídeo)
“Futebol kids” é o nome do novo projeto da Sport TV que põe adolescentes a comentar jogos da modalidade. Esta iniciativa, pioneira em Portugal, “oferece aos jovens apaixonados por este desporto a oportunidade de comentar um jogo ao vivo, através de uma transmissão alternativa”, informa o canal desportivo em comunicado. A estreia acontece já este fim de semana, na décima-quarta jornada da Liga Betclic Portugal, com o Braga x Benfica e o Sporting x Porto.
“Seis jovens terão a oportunidade de dar voz à Sport TV, acompanhados por dois narradores e um repórter de pista em cada um dos clássicos”, informa o documento. “Além dos comentários feitos no estádio, toda a reportagem e grafismo terão lugar numa transmissão única e alternativa”, esclarece também o canal.
“Mais uma vez, somos pioneiros em televisão, lançando este projeto, uma iniciativa que reflete o nosso compromisso com os mais jovens”, justifica Nuno Ferreira Pires, CEO da Sport TV. “O futebol é mais do que um desporto, é sentimento, é emoção e transcende idades”, afirma ainda o responsável.