DreamMedia reforça presença nacional com conquista de concessão exclusiva em Penafiel
A DreamMedia conquistou a concessão exclusiva de mais uma cidade, reforçando a sua presença nacional na publicidade exterior. “Este é o emocionante início de um processo de transformação de Penafiel […]
Luis Batista Gonçalves
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A DreamMedia conquistou a concessão exclusiva de mais uma cidade, reforçando a sua presença nacional na publicidade exterior.
“Este é o emocionante início de um processo de transformação de Penafiel numa cidade mais sustentável, mais digital, com melhor mobiliário urbano e com uma visão de futuro, dotando os equipamentos de verdadeira utilidade pública. É o início de uma jornada ambiciosa na comunicação exterior e no desenvolvimento urbano do
município”, informa a empresa.
“O novo contrato amplia a nossa presença geográfica no país e promete cumprir com a arquitetura paisagística da cidade de Penafiel, afirmando a DreamMedia como um operador líder em vários segmentos de out-of-home (OOH), focados na inovação, no design, na sustentabilidade e na utilidade pública dos seus equipamentos para as cidades portuguesas. A estratégia da marca prevê, paralelamente, a expansão nacional e o foco na ação local”, avança ainda.
“A instalação de mais 350 faces reafirma-nos como o operador de OOH que mais cresce em Portugal. Com a nova era de publicidade exterior em Penafiel, nasce uma oportunidade para as marcas locais se conectarem com os seus públicos e para as marcas nacionais comunicarem de norte a sul do país, garantindo uma cobertura verdadeiramente nacional”, refere a DreamMedia, atualmente presente “em 18 distritos e mais de 190 municípios, com mais de 7.000 faces premium que unem as marcas ao público-alvo, amplificando o impacto das mensagens”.