DreamMedia reforça presença nacional com conquista de concessão exclusiva em Penafiel
A DreamMedia conquistou a concessão exclusiva de mais uma cidade, reforçando a sua presença nacional na publicidade exterior. “Este é o emocionante início de um processo de transformação de Penafiel […]
Luis Batista Gonçalves
INCM abre concurso para criação da imagem do novo passaporte
Milk&Black comunica prémios Play
CES 2025: IA e a redefinição do futuro do marketing
Garnier e Mixa entregam comunicação ibérica à Pin Up Comunicación
Anteprojeto em discussão autoriza RTP a lançar e encerrar canais
EasyJet contrata FCB Lisboa para potenciar negócio
Marketers e anunciantes preparam-se para proibição do TikTok
Colaboradores do Discovery Hotel Management protagonizam campanha de recrutamento (com vídeo)
Criatividade e IA estão no centro do Boost 2025 sobre marketing de turismo
IA beneficia negócios mas leva ao esgotamento, alerta investigação
A DreamMedia conquistou a concessão exclusiva de mais uma cidade, reforçando a sua presença nacional na publicidade exterior.
“Este é o emocionante início de um processo de transformação de Penafiel numa cidade mais sustentável, mais digital, com melhor mobiliário urbano e com uma visão de futuro, dotando os equipamentos de verdadeira utilidade pública. É o início de uma jornada ambiciosa na comunicação exterior e no desenvolvimento urbano do
município”, informa a empresa.
“O novo contrato amplia a nossa presença geográfica no país e promete cumprir com a arquitetura paisagística da cidade de Penafiel, afirmando a DreamMedia como um operador líder em vários segmentos de out-of-home (OOH), focados na inovação, no design, na sustentabilidade e na utilidade pública dos seus equipamentos para as cidades portuguesas. A estratégia da marca prevê, paralelamente, a expansão nacional e o foco na ação local”, avança ainda.
“A instalação de mais 350 faces reafirma-nos como o operador de OOH que mais cresce em Portugal. Com a nova era de publicidade exterior em Penafiel, nasce uma oportunidade para as marcas locais se conectarem com os seus públicos e para as marcas nacionais comunicarem de norte a sul do país, garantindo uma cobertura verdadeiramente nacional”, refere a DreamMedia, atualmente presente “em 18 distritos e mais de 190 municípios, com mais de 7.000 faces premium que unem as marcas ao público-alvo, amplificando o impacto das mensagens”.