Pedro Pereira assume direção corporativa de marketing e marca do Grupo UCI
Dar maior visibilidade e reforçar a presença da UCI na Península Ibérica é o desafio de Pedro Pereira, que assume a direção corporativa de marketing e marca da empresa de financiamento imobiliário

Meios & Publicidade
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
47% das marcas com vendas omnicanal não fazem campanhas de conversão
A União de Créditos Imobiliários (UCI), entidade especializada em financiamento no setor imobiliário, nomeou Pedro Pereira como novo diretor corporativo de marketing e marca. Nesta nova função, Pedro Pereira assume a responsabilidade de aumentar a visibilidade da marca, apoiar todas as linhas de negócio da empresa e promover sinergias entre as filiais do grupo em Portugal e Espanha.
Como líder deste departamento, Pedro Pereira vai reportar diretamente ao diretor da empresa, Pedro Megre, nomeado pelo conselho de administração da empresa em julho de 2023. Licenciado em Organização e Gestão de Empresas pelo Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE), Pedro Pereira conta com mais de 25 anos de experiência nos setores bancário e imobiliário.
Pedro Pereira entrou para o Grupo UCI Portugal em 1999 como assistente de marketing e em 2004 subiu a diretor de marketing, ficando responsável pela liderança do desenvolvimento dos canais digitais do grupo, a ativação da marca e a criação da área de desenvolvimento profissional em Portugal. Mais recentemente, foi responsável pela reestruturação da atividade digital direta (B2C) da UCI mantendo as mesmas funções como diretor de marketing da empresa.