Pedro Pereira assume direção corporativa de marketing e marca do Grupo UCI
Dar maior visibilidade e reforçar a presença da UCI na Península Ibérica é o desafio de Pedro Pereira, que assume a direção corporativa de marketing e marca da empresa de financiamento imobiliário
Meios & Publicidade
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A União de Créditos Imobiliários (UCI), entidade especializada em financiamento no setor imobiliário, nomeou Pedro Pereira como novo diretor corporativo de marketing e marca. Nesta nova função, Pedro Pereira assume a responsabilidade de aumentar a visibilidade da marca, apoiar todas as linhas de negócio da empresa e promover sinergias entre as filiais do grupo em Portugal e Espanha.
Como líder deste departamento, Pedro Pereira vai reportar diretamente ao diretor da empresa, Pedro Megre, nomeado pelo conselho de administração da empresa em julho de 2023. Licenciado em Organização e Gestão de Empresas pelo Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE), Pedro Pereira conta com mais de 25 anos de experiência nos setores bancário e imobiliário.
Pedro Pereira entrou para o Grupo UCI Portugal em 1999 como assistente de marketing e em 2004 subiu a diretor de marketing, ficando responsável pela liderança do desenvolvimento dos canais digitais do grupo, a ativação da marca e a criação da área de desenvolvimento profissional em Portugal. Mais recentemente, foi responsável pela reestruturação da atividade digital direta (B2C) da UCI mantendo as mesmas funções como diretor de marketing da empresa.