Nuria Presa é a nova diretora de marketing da Honor para Portugal e Espanha
A profissional com cerca de 25 anos de experiência no marketing vai ter a responsabilidade de liderar as estratégias de marketing da Honor, para reforçar a presença da marca chinesa na região ibérica
Meios & Publicidade
Nova campanha da Super Bock Selecção 1927 tem criatividade da Uzina
MadMen reforça portefólio de publicações e prepara projeto da NiT fora do digital
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em abril
Laranja Mecânica recorre à IA para mostrar Lisboa em 2224 em campanha da UAL (com vídeo)
FCB Lisboa cria campanha do novo leite Matinal Livre (com vídeo)
Fundação Galp lança campanha com documentário sobre o bairro de Alcântara (com vídeo)
57,3% dos ouvintes escutam rádio em tempo real através dos sites e das apps das estações
Legendary volta a criar campanha para a Solverde.pt (com vídeo)
Pinko troca Irina Shayk e Georgia May Jagger por Mariacarla Boscono
Airchat é a nova rede social com publicações por voz
Nuria Presa foi nomeada para o cargo de diretora de marketing para Portugal e Espanha da Honor, marca chinesa de tecnologia. A profissional com cerca de 25 anos de experiência no marketing vai ter a responsabilidade de liderar as estratégias de marketing da Honor, para reforçar a presença da marca na região ibérica.
Licenciada em marketing e gestão comercial pela ESIC Business & Marketing School e ainda em ciências da informação, publicidade e relações públicas pela Universidad Complutense de Madrid, Nuria Presa iniciou a sua carreira no Carrefour, enquanto gestora de produto. Posteriormente, ocupou funções como diretora comercial ibérica na GSK, diretora de marketing da Europa Ocidental no Groupe SEB e diretora de marketing e retalho ibérico na Sony Mobile. Mais recentemente exerceu funções como diretora corporativa de comunicação e marketing da GAM Soluciones.
“Acredito que 2024 será um ano de desafios. Desafios que enfrentaremos como um estímulo para demonstrar a nossa adaptabilidade e criatividade num mercado em constante evolução. A trajetória de crescimento da marca na região é um sinal encorajador que nos motiva a redobrar os nossos esforços para continuarmos a ser líderes em qualidade e inovação tecnológica. Estou muito entusiasmada por fazer parte desta viagem emocionante”, refere Nuria Presa em comunicado de imprensa.