Toys ‘R’ Us entrega comunicação e eventos à 17.Com
A agência de relações públicas e eventos fundada por Beatriz Almeida em 2016 passa a ser responsável pela assessoria de imprensa, organização de eventos e gestão das redes sociais do retalhista infantil, nas mãos do Prénatal Retail Group desde 2022
Luis Batista Gonçalves
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
A Toys ‘R’ Us acaba de trocar a ADBD Communicare pela 17.Com. A microagência fundada por Beatriz Almeida em 2016 é agora a responsável pela comunicação e assessoria de imprensa do retalhista infantil. “Fizemo-lo pela relação de proximidade e até uma certa intimidade que se criou e que me permite sentir que conhecem realmente a minha empresa e que estamos a trabalhar verdadeiramente em equipa”, explicou ao M&P Susana Setúbal, diretora de marketing da Toys ‘R’ Us Portugal.
“Há uma maior rapidez de resposta com modelos e soluções que estão bem enquadrados nos nossos objetivos e com melhores níveis de eficácia”, esclarece ainda a responsável, que entregou também à 17.Com a organização de eventos e a gestão das redes sociais da marca, nas mãos do Prénatal Retail Group desde 2022. Prénatal, Douglas, Logitech, Arkopharma e Innovarisk são outras das insígnias que a agência de relações públicas e eventos comunica e que têm feito crescer o negócio.
“O nosso primeiro trimestre não podia ter começado de melhor maneira. Foi um início de ano muito positivo. Superámos o valor de faturação trimestral em comparação com o mesmo período do ano passado”, revela Beatriz Almeida, diretora da 17.Com, sem avançar valores. “Temos novos projetos e eventos fechados até ao final do ano. Continuaremos a investir na nossa equipa, bem como no site e nas redes sociais da empresa, para dar a conhecer todos os serviços que oferecemos”, promete.