Toys ‘R’ Us entrega comunicação e eventos à 17.Com
A agência de relações públicas e eventos fundada por Beatriz Almeida em 2016 passa a ser responsável pela assessoria de imprensa, organização de eventos e gestão das redes sociais do retalhista infantil, nas mãos do Prénatal Retail Group desde 2022

Luis Batista Gonçalves
Brand 22 gere redes sociais do ISPA e reforça clientes em Lisboa
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão assume direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
A Toys ‘R’ Us acaba de trocar a ADBD Communicare pela 17.Com. A microagência fundada por Beatriz Almeida em 2016 é agora a responsável pela comunicação e assessoria de imprensa do retalhista infantil. “Fizemo-lo pela relação de proximidade e até uma certa intimidade que se criou e que me permite sentir que conhecem realmente a minha empresa e que estamos a trabalhar verdadeiramente em equipa”, explicou ao M&P Susana Setúbal, diretora de marketing da Toys ‘R’ Us Portugal.
“Há uma maior rapidez de resposta com modelos e soluções que estão bem enquadrados nos nossos objetivos e com melhores níveis de eficácia”, esclarece ainda a responsável, que entregou também à 17.Com a organização de eventos e a gestão das redes sociais da marca, nas mãos do Prénatal Retail Group desde 2022. Prénatal, Douglas, Logitech, Arkopharma e Innovarisk são outras das insígnias que a agência de relações públicas e eventos comunica e que têm feito crescer o negócio.
“O nosso primeiro trimestre não podia ter começado de melhor maneira. Foi um início de ano muito positivo. Superámos o valor de faturação trimestral em comparação com o mesmo período do ano passado”, revela Beatriz Almeida, diretora da 17.Com, sem avançar valores. “Temos novos projetos e eventos fechados até ao final do ano. Continuaremos a investir na nossa equipa, bem como no site e nas redes sociais da empresa, para dar a conhecer todos os serviços que oferecemos”, promete.