Hisense associa-se a Iker Casillas em campanha global
O guarda-redes espanhol, que jogou no FC Porto e no Real Madrid CF, é o novo embaixador da marca de eletrodomésticos e eletrónica de consumo, parceira oficial do UEFA Euro 2024, que se realiza na Alemanha. A Culto da Imagem implementou a ativação de apresentação em Lisboa

Luis Batista Gonçalves
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
47% das marcas com vendas omnicanal não fazem campanhas de conversão
Iker Casillas, guarda-redes espanhol que jogou no FC Porto e no Real Madrid CF, protagoniza a nova campanha publicitária da Hisense, marca de eletrodomésticos e eletrónica de consumo. O novo embaixador da insígnia junta-se ao futebolista alemão Manuel Neuer para Beyond Glory, a campanha publicitária que a insígnia vai divulgar durante o UEFA Euro 2024 e que contempla várias ativações em estádios, como a que a produtora Culto da Imagem desenvolveu para o evento de apresentação da iniciativa no Estádio José Alvalade, em Lisboa.
Desenvolvida pela equipa criativa da Hisense, a campanha global está a ser implementada localmente em todos os mercados europeus onde a marca asiática está presente, apurou o M&P. Em Portugal, nos próximos dois meses, a marca dinamiza várias ativações em eventos que patrocina. Na Alemanha, país que acolhe o UEFA Euro 2024 entre 24 de junho e 14 de julho, realiza-se a Hisense Beyond Glory Tour, uma exposição itinerante que passará pelas cinco cidades que recebem a competição. Iker Casillas estará presente na ativação que a promove, em Frankfurt.