LPM faz parceria com Munka para comunicação turística em Portugal e Espanha
As duas agências ibéricas têm um vasto currículo na promoção de destinos, territórios, unidades hoteleiras, companhias aéreas e operadores turísticos, e vão tirar partido das sinergias potenciadas com o acordo de cooperação, para divulgar atrações e iniciativas de ambos os países
Meios & Publicidade
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como gestora de marketing
Media Capital aumenta receitas publicitárias e reduz prejuízo
Havas trabalha embalagens, publicidade e redes sociais de nova gama da Milaneza
Venda de títulos da Global Media por €16,5 milhões será concluída esta semana
Carclasse associa-se à Camisola Montanha na Volta a Portugal em Bicicleta
Google, afinal, vai manter cookies de terceiros
A LPM e a Munka estabeleceram uma parceria para desenvolverem uma atividade complementar, que lhes permite reforçar a comunicação de turismo em Portugal e Espanha. A partir de agora, as duas agências de comunicação, com um vasto currículo na promoção de destinos, territórios, unidades hoteleiras, companhias aéreas e operadores turísticos, começam a colaborar numa base regular para potenciar o trabalho que desenvolvem, tirando partindo das sinergias deste acordo de cooperação.
“Considerando que, muitas vezes, a abordagem do mercado ibérico é feita globalmente por muitos dos principais operadores nacionais e internacionais, as duas empresas decidiram, assim, juntar esforços para alcançarem ainda melhores resultados”, justifica em comunicado de imprensa a LPM, agência liderada por João Paixão e Catarina Vasconcelos. Dirigida por Sara Diez, a Munka está no mercado há mais de 15 anos. Sediada em Madrid, a agência especializada em turismo também presta serviços integrados em outras áreas de negócio.