LPM faz parceria com Munka para comunicação turística em Portugal e Espanha
As duas agências ibéricas têm um vasto currículo na promoção de destinos, territórios, unidades hoteleiras, companhias aéreas e operadores turísticos, e vão tirar partido das sinergias potenciadas com o acordo de cooperação, para divulgar atrações e iniciativas de ambos os países

Meios & Publicidade
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
47% das marcas com vendas omnicanal não fazem campanhas de conversão
A LPM e a Munka estabeleceram uma parceria para desenvolverem uma atividade complementar, que lhes permite reforçar a comunicação de turismo em Portugal e Espanha. A partir de agora, as duas agências de comunicação, com um vasto currículo na promoção de destinos, territórios, unidades hoteleiras, companhias aéreas e operadores turísticos, começam a colaborar numa base regular para potenciar o trabalho que desenvolvem, tirando partindo das sinergias deste acordo de cooperação.
“Considerando que, muitas vezes, a abordagem do mercado ibérico é feita globalmente por muitos dos principais operadores nacionais e internacionais, as duas empresas decidiram, assim, juntar esforços para alcançarem ainda melhores resultados”, justifica em comunicado de imprensa a LPM, agência liderada por João Paixão e Catarina Vasconcelos. Dirigida por Sara Diez, a Munka está no mercado há mais de 15 anos. Sediada em Madrid, a agência especializada em turismo também presta serviços integrados em outras áreas de negócio.