LPM faz parceria com Munka para comunicação turística em Portugal e Espanha
As duas agências ibéricas têm um vasto currículo na promoção de destinos, territórios, unidades hoteleiras, companhias aéreas e operadores turísticos, e vão tirar partido das sinergias potenciadas com o acordo de cooperação, para divulgar atrações e iniciativas de ambos os países
Meios & Publicidade
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A LPM e a Munka estabeleceram uma parceria para desenvolverem uma atividade complementar, que lhes permite reforçar a comunicação de turismo em Portugal e Espanha. A partir de agora, as duas agências de comunicação, com um vasto currículo na promoção de destinos, territórios, unidades hoteleiras, companhias aéreas e operadores turísticos, começam a colaborar numa base regular para potenciar o trabalho que desenvolvem, tirando partindo das sinergias deste acordo de cooperação.
“Considerando que, muitas vezes, a abordagem do mercado ibérico é feita globalmente por muitos dos principais operadores nacionais e internacionais, as duas empresas decidiram, assim, juntar esforços para alcançarem ainda melhores resultados”, justifica em comunicado de imprensa a LPM, agência liderada por João Paixão e Catarina Vasconcelos. Dirigida por Sara Diez, a Munka está no mercado há mais de 15 anos. Sediada em Madrid, a agência especializada em turismo também presta serviços integrados em outras áreas de negócio.