MadMen estabelece acordo com Gazeta das Caldas para lançar New in Oeste
Depois de Coimbra, Cascais, Porto, Oeiras, Seixal e Setúbal, a marca New in da MadMen chega à região oeste. Feita em parceria com o semanário Gazeta das Caldas, a nova revista de ‘lifestyle’ dá a conhecer as novidades de 12 municípios da região
Luis Batista Gonçalves
INCM abre concurso para criação da imagem do novo passaporte
Milk&Black comunica prémios Play
CES 2025: IA e a redefinição do futuro do marketing
Garnier e Mixa entregam comunicação ibérica à Pin Up Comunicación
Anteprojeto em discussão autoriza RTP a lançar e encerrar canais
EasyJet contrata FCB Lisboa para potenciar negócio
Marketers e anunciantes preparam-se para proibição do TikTok
Colaboradores do Discovery Hotel Management protagonizam campanha de recrutamento (com vídeo)
Criatividade e IA estão no centro do Boost 2025 sobre marketing de turismo
IA beneficia negócios mas leva ao esgotamento, alerta investigação
A MadMen estabeleceu um acordo de parceria com a Gazeta das Caldas para lançar um novo projeto regional, a publicação digital de lifestyle New in Oeste, online desde 24 de junho. Alcobaça, Alenquer, Arruda dos Vinhos, Bombarral, Cadaval, Caldas da Rainha, Lourinhã, Nazaré, Óbidos, Peniche, Sobral de Monte Agraço e Torres Vedras são os 12 municípios abrangidos pelo novo título, que, em colaboração com o semanário caldense, prossegue com o plano de crescimento que a empresa de media tem vindo a implementar.
“Há cinco anos, assumimos uma estratégia de descentralização para ocuparmos zonas geográficas de norte a sul do país e estarmos efetivamente perto dos nossos leitores. Isto permite-nos chegar primeiro aos locais, dar as histórias em primeira mão e ter artigos escritos por quem conhece aquelas realidades”, justifica ao M&P Jaime Martins Alberto, CEO da MadMen e fundador da revista NiT, revelando que está a ultimar o lançamento de um novo título. “Em breve, iremos anunciar a chegada a mais uma cidade”, refere.
Com uma linha editorial semelhante à da NiT, o novo projeto dá a conhecer aos habitantes locais e aos turistas que visitam a região acontece nos 12 concelhos, à semelhança dos que existem no Porto, em Coimbra, em Cascais, em Oeiras, no Seixal e em Setúbal. “É a nossa sétima revista regional, o que atesta bem o sucesso comercial e editorial do projeto. Além disso, existem cada vez mais concelhos no país com vontade de terem a sua própria revista de lifestyle com o selo de qualidade da NiT”, assegura Jaime Martins Alberto.