Porto Business School renova pós-graduação em gestão de comunicação
O currículo do curso passa a abordar áreas como o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados, ‘media training’, imagem pessoal e comunicação nas ciências do comportamento

Meios & Publicidade
Amorim e Rockwell promovem cortiça em Milão
Forbes Portugal e Forbes África Lusófona estreiam-se no Sapo
Coacionista da Nova Expressão ganha conta de meios da Spectrum por €728 milhões
Hugo Veiga no júri de Titanium do Cannes Lions
Meta faz ‘lobbying’ para evitar julgamento sobre abuso de posição dominante
Francisca Ponce da Silva e Sousa reforça realizadores da Hand
WPP investe em gestão de dados e IA com aquisição da InfoSum
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
Roblox associa-se à Google para tornar anúncios mais imersivos
Ikea lança plataforma de venda de usados e reposiciona marca
A Porto Business School está a renovar a pós-graduação em gestão de comunicação, com uma atualização curricular direcionada para o atual perfil dos profissionais da comunicação, com uma abordagem holística e integradora.
A pós-graduação passa a abordar áreas como o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD), ‘media training’, a imagem pessoal e a comunicação nas ciências do comportamento. A nova edição do programa, conta ainda com um reforço da importância do trabalho de projeto de fim de curso.
Os participantes vão poder assistir a ‘masterclasses’ conduzidas por oradores nacionais e internacionais sobre temas como estratégia e comunicação organizacional, ‘design thinking’, liderança, ‘data mining’ e transformação digital, entre outros. Esta formação pretende desenvolver nos participantes diversas competências nas diferentes dimensões da comunicação para acesso ao mercado nas áreas de comunicação e gestão de marca.
A pós-graduação em gestão de comunicação assume uma componente prática, através da realização de trabalhos que visam dar resposta a situações e desafios reais dos participantes em disciplinas como RGPD, ‘lobbying’, gestão de crise, ‘media training’ e coordenação de eventos, entre outros. O programa pode ser frequentado em formato presencial ou online e começa a 4 de outubro, sendo que o período de candidaturas termina a 20 de setembro. As inscrições estão disponíveis no site da Porto Business School.