Acne cria rótulos que brilham no escuro para a Coral Stout
O lançamento da edição especial de Halloween é apoiado por uma campanha de múpis, múpis digitais e redes sociais, em que os rótulos fotoluminescentes são os protagonistas. “A Coral assume-se mais uma vez como a cerveja mais próxima dos madeirenses”, afirma Tiago Cruz, diretor criativo da Acne Lisboa
Meios & Publicidade
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Para celebrar o Halloween, a Coral, marca de cerveja produzida pela Empresa de Cervejas da Madeira, lança rótulos especiais para a cerveja preta Coral Stout. Denominada edição Coralloween, a ideia foi desenvolvida pela Acne Lisboa, agência criativa da Deloitte. Os rótulos especiais são fotoluminescentes, permitindo que brilhem no escuro nas festas onde estiverem disponíveis.
“Com esta ideia, a Coral assume-se mais uma vez como a cerveja mais próxima dos madeirenses, com uma aposta contínua em surpreendê-los e proporcionar-lhes experiências originais”, afirma Tiago Cruz, diretor criativo da Acne Lisboa, em comunicado de imprensa.
O lançamento desta edição especial de Halloween é apoiado por uma campanha, veiculada em múpis, múpis digitais e redes sociais, em que o protagonismo vai para os rótulos que brilham no escuro, fazendo ligação ao slogan da campanha publicitária, ‘na noite mais escura, ela brilha’. As ilustrações dos rótulos são inspiradas na temática do Halloween e em elementos característicos da Madeira.
“A noite de Halloween tem vindo a ganhar força na Madeira: as pessoas aderem, apostam cada vez mais em disfarces originais e surpreendentes e, à noite, juntam-se em festas temáticas. A Coral, enquanto cerveja que melhor conhece os madeirenses, tem que os acompanhar e nunca deixar de os surpreender. Acredito que esta ideia o faz muito bem e vai ter um impacto muito positivo”, enfatiza João Rodrigues, diretor de marketing da Empresa de Cervejas da Madeira, citado em comunicado de imprensa.