Francisca Fernandes assume gestão de oferta e de marcas próprias da Makro
“A gestão das marcas próprias é uma área estratégica que pretendo desenvolver ainda mais, assegurando a diversidade, a qualidade e a sustentabilidade das nossas propostas”, afirma a gestora da marca de retalho grossista
Meios & Publicidade
Santander entrega conta global de meios e criatividade ao Publicis Groupe
Inteligência Artificial no E-commerce: Estudo prevê impacto positivo de 31 mil milhões de dólares em 2025
APMEDIO reage a acusações da CCPJ
Bankinter recorre a grupo de apoio fictício para promover contas (com vídeo)
Medialivre lança novas áreas de negócio de vídeo e ativações para marcas (com vídeos)
Drew Barrymore e Orlando Bloom estreiam campanha da MSC no Super Bowl (com vídeo)
Anunciantes voltam a investir no TikTok, mas estão reticentes após suspensão
Audiências semanais: RTP1, SIC, TVI e ‘Outros’ em queda
LG tem novas soluções de publicidade para a hotelaria
Só um terço dos portugueses tem em conta impacto ambiental nas decisões de compra
Francisca Fernandes é a nova gestora de oferta e de marcas próprias da Makro Portugal, cargo que abrange a gestão transversal de categorias de produtos frescos e ultrafrescos, bebidas, secos e produtos não-alimentares.
A promoção, anunciada a 29 de outubro, insere-se numa estratégia contínua que procura reforçar a oferta de marcas próprias, oferecendo soluções diferenciadoras aos clientes nacionais.
Com experiência reconhecida no setor do retalho alimentar, Francisca Fernandes está desde 2021 na filial portuguesa da Metro, empresa grossista alemã que detém a marca. Em junho de 2023, assume o cargo de vice-chefe de oferta, ficando responsável por toda a área de ‘self-service’ da Makro Portugal.
“Estou muito entusiasmada com esta nova fase. Com o compromisso e a paixão da nossa equipa, conseguiremos continuar a inovar na oferta de produtos e serviços que melhor respondem às necessidades dos nossos clientes. A gestão das marcas próprias é uma área estratégica que pretendo
desenvolver ainda mais, assegurando a diversidade, a qualidade e a sustentabilidade das nossas propostas”, afirma Francisca Fernandes, citada em comunicado de imprensa.