Savvy assume gestão das redes sociais do OLX Portugal
“Apostamos numa comunicação alinhada com as tendências das redes sociais, para fortalecer a imagem de proximidade e confiança que já caracteriza a marca”, explica Xana Alves, diretora da agência de ‘branding’ Savvy
Meios & Publicidade
Compras em canais digitais deverão crescer até 60%, até 2029
SocialPubli lança em Portugal novas ferramentas de marketing digital
Marcas investem €129,1 mil milhões em publicidade em plataformas de ‘fast fashion’
Bárbara Bandeira é a rainha das interações no Reels
TikTok lança funcionalidade para aumentar interações
Elon Musk falha objetivos em publicidade política no X e é processado por sorteio ilegal
LinkedIn e Pinterest alvos de ações judiciais por violarem proteção de dados
Continente é a marca que os portugueses mais seguem no Instagram
Apple Intelligence quer aumentar personalização de anúncios
Mocoffee nomeia dois portugueses para cargos internacionais
A agência de ‘branding’ Savvy está a gerir as redes sociais do OLX Portugal, para desenvolver e implementar a estratégia de comunicação digital da plataforma de compra e venda online, procurando consolidar a presença da marca nas redes sociais e reforçar o posicionamento de escolha inteligente para quem procura soluções acessíveis, sustentáveis e de confiança.
“A nossa experiência com o Standvirtual, marca do mesmo grupo, deu-nos uma visão aprofundada das necessidades dos consumidores. Agora, com o OLX, queremos levar a economia circular, a interatividade e a criatividade ainda mais longe”, afirma Xana Alves, diretora da Savvy, citada em comunicado de imprensa.
A estratégia delineada vai focar-se em mostrar como a plataforma pode satisfazer necessidades, realizar sonhos e oferecer soluções ao alcance de todos. “Apostamos numa comunicação alinhada com as tendências das redes sociais, para fortalecer a imagem de proximidade e confiança que já caracteriza a marca”, refere Xana Alves.
A intenção é estreitar laços com os utilizadores, através de uma abordagem mais informal. “Estamos comprometidos com os princípios de prosperidade mútua e, juntamente com a Savvy, esperamos criar campanhas impactantes que mostrem os benefícios do consumo sustentável, promovendo uma economia circular”, avança Andreea Pușcoci, gestor de marca do OLX Portugal, citado no documento.