Team Lewis reforça carteira com Havi Logistics
“Acreditamos que a nossa experiência no setor e uma abordagem integrada nos vão permitir apoiar a empresa com sucesso na sua estratégia de comunicação e crescimento em Portugal”, afirma Inês Barbosa, diretora da Team Lewis
Meios & Publicidade
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
A Team Lewis é a agência comunicação e marketing escolhida pela Havi Logistics, para desenvolver e implementar a estratégia de relações públicas da empresa de logística e distribuição norte-americana em Portugal, Espanha, Itália e Croácia, num esforço concertado para aumentar a notoriedade da empresa internacionalmente.
Além de assumir a comunicação externa, em Portugal, a Team Lewis também pretende incrementar a reputação da Havi Logistics, fundada em 1974, para servir a cadeia de restauração McDonald’s, em Chicago.
“Estamos entusiasmados por trabalhar ao lado da Havi em vários países da Europa, mas especialmente em Portugal, uma vez que partilhamos os mesmos valores de inovação e compromisso com a excelência. Acreditamos que a nossa experiência no setor e uma abordagem integrada nos vão permitir apoiar a Havi com sucesso na sua estratégia de comunicação e crescimento”, afirma Inês Barbosa, diretora da Team Lewis Portugal, citada em comunicado de imprensa.
A colaboração entre as duas entidades inicia-se numa fase de expansão europeia da empresa de logística e distribuição. “Estamos empenhados em consolidar a nossa marca no mercado nacional e em comunicar as nossas soluções inovadoras de forma eficaz e, para isso, contamos agora com a Team Lewis para nos apoiar nestes esforços”, refere Luís Ferreira, diretor-geral da Havi Portugal, citado no documento.