Team Lewis reforça carteira com Havi Logistics
“Acreditamos que a nossa experiência no setor e uma abordagem integrada nos vão permitir apoiar a empresa com sucesso na sua estratégia de comunicação e crescimento em Portugal”, afirma Inês Barbosa, diretora da Team Lewis
Meios & Publicidade
DAZN assegura direitos de transmissão gratuita do FIFA Club World Cup 2025
Um em cada cinco dólares de publicidade fora da China vai para a pesquisa Google
Deployteq chega a Portugal e junta-se à APPM como patrono
Auchan celebra quem está por trás das refeições de Natal (com vídeos)
Dentsu prevê aumento de 6,8% das despesas mundiais em publicidade, em 2025
BBDO reforça departamento criativo
TIN está oficialmente insolvente
Cristiano Ronaldo Jr. apresenta novo equipamento do Sporting em campanha da VML (com vídeo)
Black Friday 2024 bate recordes nacionais de vendas
Campanha da Intellias revela lado humano da indústria tecnológica (com vídeos)
A Team Lewis é a agência comunicação e marketing escolhida pela Havi Logistics, para desenvolver e implementar a estratégia de relações públicas da empresa de logística e distribuição norte-americana em Portugal, Espanha, Itália e Croácia, num esforço concertado para aumentar a notoriedade da empresa internacionalmente.
Além de assumir a comunicação externa, em Portugal, a Team Lewis também pretende incrementar a reputação da Havi Logistics, fundada em 1974, para servir a cadeia de restauração McDonald’s, em Chicago.
“Estamos entusiasmados por trabalhar ao lado da Havi em vários países da Europa, mas especialmente em Portugal, uma vez que partilhamos os mesmos valores de inovação e compromisso com a excelência. Acreditamos que a nossa experiência no setor e uma abordagem integrada nos vão permitir apoiar a Havi com sucesso na sua estratégia de comunicação e crescimento”, afirma Inês Barbosa, diretora da Team Lewis Portugal, citada em comunicado de imprensa.
A colaboração entre as duas entidades inicia-se numa fase de expansão europeia da empresa de logística e distribuição. “Estamos empenhados em consolidar a nossa marca no mercado nacional e em comunicar as nossas soluções inovadoras de forma eficaz e, para isso, contamos agora com a Team Lewis para nos apoiar nestes esforços”, refere Luís Ferreira, diretor-geral da Havi Portugal, citado no documento.