JC Decaux e Mercedes-Benz fazem ativação no Aeroporto de Lisboa
Para promover o lançamento do novo modelo Classe G totalmente elétrico (na foto), a JC Decaux desenvolveu uma estrutura expositiva na rotunda do Aeroporto de Lisboa, com iluminação dinâmica e elementos visuais que combinam “inovação, impacto visual e criatividade”
Meios & Publicidade
TAG Heuer regressa à F1 como cronometrista oficial
MOP acrescenta 56 posições de grande formato digital no país (com vídeo)
DreamMedia reforça direção com três novas contratações
Satisfação dos clientes atinge mínimos históricos
A Vida Portuguesa chega a Nova Iorque
90% das agências criativas acham que os ‘marketers’ fazem maus ‘briefings’
McDonald’s e Publicis fazem cortes na diversidade. Costco contraria tendência
Imprevisibilidade do tempo obriga marcas de vestuário a rever estratégias
“IA na construção de marca é dos aspetos mais importantes para o turismo”
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
A JC Decaux está a colaborar com a Mercedes-Benz para promover o lançamento do novo modelo Classe G totalmente elétrico, através de uma ativação de marca com o apoio da agência de meios OMD e do parceiro Brand Energy, na rotunda do Aeroporto de Lisboa.
Para assinalar este lançamento, que coincide com o 45º aniversário do modelo Classe G, a JC Decaux desenvolveu uma estrutura expositiva com iluminação dinâmica e elementos visuais que refletem a “robustez e elegância” do novo Classe G elétrico. A ativação destaca-se também pela localização estratégica, que “impacta diariamente milhares de pessoas”, refere a JC Decaux em comunicado de imprensa.
“A colaboração com a Mercedes-Benz nesta iniciativa, mais do que uma ativação de marca, reflete também o alinhamento do nosso compromisso com o futuro. Celebramos em conjunto um marco na transição para a mobilidade sustentável, proporcionando ao público uma experiência visual que reflete inovação, ambição e responsabilidade”, declara Philippe Infante, diretor-geral da JC Decaux Portugal.
“Localizada estrategicamente na rotunda de entrada do Aeroporto Humberto Delgado, esta ativação transforma um espaço de grande visibilidade num palco que combina inovação, impacto visual e criatividade. Uma experiência memorável que reflete a capacidade da publicidade exterior em ampliar o reconhecimento da marca junto a uma audiência valiosa”, explica a empresa de publicidade exterior em comunicado.