Maria Félix da Costa é a nova diretora de operações da Jelly
“A minha visão é consolidar a agência como uma referência no mercado digital, não apenas pelos resultados que entregamos, mas também pela inovação e criatividade”, diz Maria Félix da Costa (na foto), especialista em plataformas digitais

Meios & Publicidade
Yahoo vende TechCrunch a empresa de investimento em media
Sem Limites: Estreia da nova minissérie do jornal Record
GBT Clinic by Hugo Madeira dá cor a pontos icónicos de Lisboa
Zurich Portugal anuncia Patrícia Sampaio como nova embaixadora
Oracle e investidores norte-americanos juntam-se para comprar TikTok nos Estados Unidos
ConsumerChoice nomeia nova diretora-geral e reestrutura equipa
TVI e CNN promovem conferência internacional sobre influenciadores digitais
CGD é a terceira marca bancária que mais valoriza
Aron Piper é o novo embaixador da YSL Beauty em Portugal e Espanha
Ana Elisa Seixas assume marketing da New Balance na MEAI
Maria Félix da Costa é a nova diretora de operações da agência de marketing digital Jelly. Com o cargo de COO procura reforçar a liderança estratégica e operacional da agência, assumindo um papel no crescimento e na inovação da estrutura.
“A minha visão é consolidar a agência como uma referência no mercado digital, não apenas pelos resultados que entregamos, mas também pela inovação e criatividade que nos definem. Quero fortalecer a nossa cultura interna e garantir que o desenvolvimento contínuo da nossa equipa se reflete no crescimento sustentável dos nossos clientes”, explica Maria Félix da Costa, citada em comunicado de imprensa.
Licenciada em gestão de marketing, a diretora de operações da Jelly complementou os estudos com duas pós-graduações e cursos especializados, estando a frequentar um mestrado internacional focado em performance, com especialização em plataformas emergentes, como Amazon Ads, TikTok e Microsoft Advertising.
Nos últimos seis anos, está ao serviço da agência criativa Caetsu Two, onde lidera projetos e pessoas em áreas como a mobilidade, o turismo e os seguros. “Investir no desenvolvimento individual e coletivo das equipas é fundamental para o sucesso, e este princípio está totalmente alinhado com os valores da Jelly: colaboração, transparência e a procura constante por soluções inovadoras”, assegura Maria Félix da Costa.