Oceana Basílio é a nova embaixadora da Kinto
“A Oceana é a escolha indicada para representar os valores da marca, como a simplicidade, a responsabilidade social e a mobilidade inteligente”, explica a Kinto, empresa de soluções de mobilidade do grupo Toyota
Meios & Publicidade
Só um terço dos portugueses tem em conta impacto ambiental nas decisões de compra
ASM Global prevê faturar €1 milhão no primeiro ano de atividade
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
Nossa é a agência mais reputada. Bar Ogilvy, Havas e M Public Relations completam o top 4
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Frank Marotte assume vice-presidência de marketing, vendas e operações da Dacia
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
67% dos investidores aprovam estratégias que valorizam ESG
JC Decaux e Mercedes-Benz fazem ativação no Aeroporto de Lisboa
Maria Félix da Costa é a nova diretora de operações da Jelly
Oceana Basílio é a mais recente embaixadora em Portugal da Kinto, empresa de soluções de mobilidade do grupo Toyota, que a escolhe pelo estilo de vida ativo e compromisso com causas ambientais da atriz, modelo e apresentadora. “A Oceana é a escolha indicada para representar os valores da marca, como a simplicidade, a responsabilidade social e a mobilidade inteligente”, explica a Kinto em comunicado de imprensa.
O comunicado refere que a nova parceria reflete o compromisso da marca, que se destaca na abordagem inovadora e sustentável no setor automóvel, em promover soluções de mobilidade que combinam tecnologia e consciência ecológica, “características que Oceana considera fundamentais nos dias de hoje e que vê refletidas na Kinto, que partilha e reforça os seus próprios princípios”.
“Estamos a viver uma época em que as escolhas conscientes e sustentáveis são essenciais, e por isso me identifico tanto com a Kinto. Estou entusiasmada por colaborar com uma marca que quer reinventar a maneira como nos movemos e nos relacionamos com o mundo”, diz Oceana Basílio, citada em comunicado de imprensa.
Com esta parceria, e após conquistar o Prémio Cinco Estrelas na categoria de gestão de frota automóvel, a Kinto reforça a presença no mercado português, procurando consolidar-se como uma referência em soluções de mobilidade flexíveis adaptadas às necessidades dos clientes. Anteriormente conhecida como Finlog, a Kinto apresenta soluções como ‘renting’ e aluguer mensal e diário, assumindo as necessidades de mobilidade de dois mil clientes, com 20 mil automóveis sob gestão.